22/07/2014

Sorteio em parceria com a Prat-k ~ Resultado

Olá, como estão? Eu ia fazer esse sorteio ontem, mas como houve aquela mudança no ganhador do layout, não deu para fazer, mas hoje estou aqui para realizar esse sorteio que tem como prêmio um kit para banheiro da Barbie com 5 peças. Antes de tudo, gostaria de agradecer a cada um que se inscreveu, mas só teremos um vencedor, ao todo tivemos 5 participantes e todos fizeram alguma - ou todas - as chances extras, os números de cada participante foram escolhidos aleatoriamente como do outro sorteio através do site SorteiosPT, coloquei o nome de cada participante sendo repetido de acordo com suas chances, daí cada nome recebeu um número e foi sorteado novamente no Sorteador.com  dando o número do ganhador, acompanhem...

Lista com nome e número de cada participante com suas respectivas chances extra.


Número sorteado:

O número 14 é da... Luíza do blog Bonecas e Cia, parabéns Luíza.
Reveja as regras aqui. Lembre-se que você tem 48 horas para entra em contato comigo. Irei enviar hoje um e-mail para você.




~Beijos e Abraços♥

16 comentários:

  1. Aaah Que Pena Que Nao Ganhei :( Parabéns Lu Sortuda hehe Beijocas♥

    ResponderExcluir
  2. Ai, não acredito :o Estou muito feliz!! Babi, não recebi o e-mail :/ Poderia reenviar? Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ganhou sim, não? Ok, vou reenvia-lo *3*
      ~Abraços♥

      Excluir
    2. Não recebi :/ Você tem facebook? Posso te passar tudo por lá ;) Beijos <3

      Excluir
    3. Tenho sim, pesquisa por Bárbara Sah no facebook e me envia o convite *3*

      Excluir
  3. Olá, estou bem! ^-^ Parabéns pela ganhadora do concurso! Parece que múltiplos de 7 são números de sorte, já que com o 7 eu já ganhei um sorteio >.< Vou me lembrar disso!

    Beijos ~ || Empire Kawaii

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥