07/07/2014

Terceira participante do concurso

Participe do concurso fotográfico do Barbie Seu Mundo Pink, saiba mais em: www
Olá, tudo bem?
Creio que muitos já leram as mudanças que fiz no quesito de votação do concurso, para aqueles que ainda não sabem sugiro que leiam o post abaixo, o prazo também aumentou agora os interessados terão até o dia 23 para enviar suas fotos (+ Informações). Ah, antes que eu esqueça, as inscrições para o sorteio do Layout ainda estão abertas (saiba +). Bom, agora venho com nossa terceira participante a Luíza do blog Bonecas e Cia, ela usou a Teresa Style Luxo, confiram.















Adorei suas fotos e a homenagem, e vocês? O que acharam das fotos da Luíza?

~Abraços e beijos ♥

8 comentários:

  1. Nossa,parabéns pelos 2 anos de blog ^^ eu comecei agora kkkk seu blog é muito lindo,bem organizadinho :)
    poderia seguir e divugar o meu blog? ele fala sobre filmes,desenhos,séries,etc. Espero que goste.
    http://strawberryshortgeek.blogspot.com/
    Bjs Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, sigo sim, quanto a divulgação, não poderia fazê-la, pois os blogs que divulgo são blogs que ganham games ou coisas do tipo aqui, quando fizer um game você poderá participa e quem sabe ganhar né? ~Abraços♥

      Excluir
  2. Que bom que gostou Babi, fico feliz :)) Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Já postei as minhas fotos para o concurso no meu blog:

    http://mattelken.blogspot.com.br/2014/07/fotos-para-o-concurso-do-bsmp.html

    :D

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥