07/08/2014

Analise: Estante organizadora Prat-k.

Olá, tudo bem com vocês?
Ontem recebi a noticia de que os prêmios da Luíza chegaram em sua casa, fiquei bem feliz e aliviada por tudo ter saído como planejado. Bom, recentemente postei os presentinhos recebidos da Prat-k ( veja ou reveja ) nesse post irei mostrar a estante organizadora, confiram!
Descrição do produto:
Agora todas as meninas poderão ter o quarto dos seus sonhos com a linha Barbie Licenciados Mattel. Uma linha com vários produtos para decorar e organizar o quarto e deixá-lo com um estilo fashion e moderno.

Especificações 

Minha opinião sobre a Estante organizadora:
Simplesmente perfeita, o acabamento é incrível e a combinação de cores e estampa nas laterais conversam muito bem. As seis caixas tem um tamanho muito bom e dá pra guardar e organizar bastante coisas. Assim como a outra estante que recebi da Prat-k ano passado ( veja ) essa também é super simples de montar, não é preciso fazer força alguma, eu mesma a montei sozinha.
Nota:     
Fotos



Visite o site da loja e confira essa e outras novidades ~  www.lojaprat-k.com.br

~Beijos e abraços♥ 



12 comentários:

  1. Muito linda Babi! Dá para guardar roupinhas e acessorios de bonecas também , é muito muito lindo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim, claro que dá, e cabe um monte de coisa porque ela é bem grande.

      ~Abraços♥

      Excluir
  2. Que lindinha! É perfeito para pessoas desajeitadas como eu. Eu gostei do acabamento dela, só não compraria da Barbie, acho que não combinaria comigo, hihi.
    Beijos www.them-reverse.com (´ω`★)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito linda mesmo. Tem de outros personagens além da Barbie, mas são personagens como Monster High e Hotwees.
      ~Abraços♥

      Excluir
  3. Ainnn que linda *o* amei, mesmo sendo muito rosa mas é uma fofura só *---* Vontade de comprar uma igual AUHSHASUhaushaushuas Beijos amore =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim >.< Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  4. Awn que fofa, quero uma haha. Parece muito útil, acho que eu me daria muito com ela. Muito linda ><

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem útil sim, sem falar que é muito linda.Obrigada por comentar.
      ~Abraços♥

      Excluir
  5. hola una pregunta no hay tiendas prt-k que puedan enviarme productos hasta Venezuela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, já tenho a resposta sobre sua dúvida, irei usar as palavras que me foram passadas: "Não enviamos produtos para fora do Brasil. E ainda não temos autorização para vender na Venezuela através de lojas físicas (lojas compram nossos produtos e revendem)"

      Excluir
  6. Muito útil e linda, eu querooo hahahaha Beijos <3

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥