25/08/2014

Análise: Kit para Banheiro Barbie (Prat-k)

Olá, como estão?
Bom, acho que já notaram que o blog anda meio parado e creio que será assim daqui em diante, agora estou colocando em prioridade outras coisas ao invés do blog e isso tem me feito muito bem, não sinto que postar seja um obrigação e por esse motivo tomarei a liberdade de sumir por uns tempo quando preciso. Ainda devo a vocês um post sobre as mudanças que farei por aqui, não sei bem quando e "se" realmente farei esse post, por agora as coisas continuaram como estão. Mudando o assunto e indo ao foco do post, venho com a análise do produto que recebi a algum tempo da nossa parceira Prat-k que é o Kit para banheiro Barbie (5 peças), confiram!
Descrição:
Agora todas as meninas poderão ter o banheiro dos seus sonhos com a linha Barbie Licenciados Mattel.
O Kit para banheiro 5 peças da Barbie vai transformar o banheiro das crianças em um ambiente fashion.
Especificações


Minha opinião sobre o produto: O material em si é muito bom, sem falar na qualidade da estampa. Os "desenhos" são lindos, cada item é estampado com a Barbie em um Look diferente mas todos combinam perfeitamente. Além de sua utilidade para deixar organizado seu banheiro, quem adquirir o produto deixará seu ambiente muito mais alegre e com uma decoração incrível. Não tenho ponto negativo a falar desse Kit para banheiro Barbie, pois tudo nele me agradou bastante.  Nota:      
Fotos





Espero que tenham gostado. Caso tenha despertado interesse, você poderá encontrar esse e muitos outros produtos no site: www.lojaprat-k.com.br


~Beijos e abraços, até o próximo post ^o^

6 comentários:

  1. Ótima análises >3< Eu amei o kit que ganhei no sorteio aqui do BSMP :D Em breve postarei a minha, haha' Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Hello from Spain: fabulous kit. keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you for coment. keep in touch.
      ~Kiss♥

      Excluir
  3. Ola Flor Tudo Bom Muito Bem explicado Analise
    Esta acontecendo um concurso no Meu Blog BPD Visite la Bjs
    http://barbiepinkdollsbybia.blogspot.com.br/2014/08/concurso-miss-barbie-pink-dolls-2014.html
    Bja Adoro esse cantinho Aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, que bom que gostou da análise.
      ~Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥