30/08/2014

Aquisições ^-^

Olá, tudo bem com vocês?
No dia 27 (quarta-feira) ganhei uma linda doll da coleção Style Luxo wave 2, a Midge. Eu realmente não estava esperando, foi uma surpresa ótima e incrível que minha mãe me fez. Fiquei super feliz pelo presente, mas não foi só isso. No dia 18 eu havia comprado no site da Lojas Americanas uma doll da linha Barbie Basics Collector Praia e no mesmo dia (quarta-feira, 27) ela chegou \o/ Foram duas surpresas no mesmo dia, quase morri x_x. A seguir, vocês irão ver algumas fotos delas ainda nas caixas, confiram.


Midge Style





Barbie Basics Collector 003 - #04








São umas lindezas ^-^ Adorei muito as duas, e confesso que estou apaixonada pela Midge; desculpem-me pela má qualidade das imagens, mas não deu pra fotografar com uma qualidade melhor (sory). Em breve  trarei as análises, separadamente, delas.

~Beijos e abraços ♥






24 comentários:

  1. Waaawwwww :3 Parabéns pelas aquisições, são MUITO belas, esta Midge, que fofura *o* Sempre quis ter uma Basic ;-; hahahha' Aguardo ansiosa as duas análises! Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luíza, em breve a análise (segura a ansiedade um pouco - hahaha) ^-^
      ~Beijos♥

      Excluir
  2. Não pudi deixar de comentar neste post,parabéns pelas 2 lindas aquisições Babi,a Midge Style e a sua Collector basics são muito lindas,beijos!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel ( estava com saudades de você, saudades do Chat e das conversas -hahaha) ^-^
      ~Beijos♥

      Excluir
  3. Que lindas, eu amei a Midge e pertendo adquiri-la no meu aniversário, mas me apaixonei por sua Barbie Basica.
    Beijão ~3~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que adquira a Midge, pois ela é uma fofura e lindeza só -hahaha' >.<
      ~Beijos♥

      Excluir
  4. Parabéns pelas aquisições Babi, são lindas, principalmente a Midge Style, é uma fofura. A Basics é muito diva, parabéns!
    Beijão no ♥

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!
    Elas são lindas, eu ainda me pergunto se realmente vale a pena comprar a Midge Style!
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são sim. Bom, apesar de eu ter a Midge LITD ao ganhar a Midge Style, vi que vale sim a pena ter ambas, porque ao contrário do que eu pensei, elas não são iguais, tem algumas diferenças e ao meu ver, vale ter as duas em coleção.
      ~Beijos♥

      Excluir
  6. Lindas, parabéns, a linha basic arrasa, não só pelos preços, e sim pela qualidade.
    Ah, a Midge também é uma gracinha!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Sortudaa parabéns pelas aquisições flor e pela sua primeira Collector‚ as Básica são maravilhosas e to louca pela Midge Style.

    Anciosa para as análises.
    Kiss :-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Eryka, espero que essa seja a primeira Collector de muitas -hahaha. A Midge Style é simplesmente a fofura em boneca.
      ~Beijos♥

      Excluir
  8. Hello from Spain: congratulations on your purchases. Great your two new dolls. I have these dolls in my collection. They are very beautiful. Keep in touch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, realy they are very beautiful.
      ~Kiss♥

      Excluir
  9. Parabéns pelas aquisições! OMG, nem sabia que a Midge já tinha chegado no Brasil... ela está na minha wishlist desse ano *u*
    A collector também está linda, aguardando ansiosamente a análise aqui, hahahah
    Sobre a qualidade... tirou as fotos tremendo de emoção? hahahhahahah

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, pois é, nem eu sabia que a Midge Style estava a venda no Brasil, minha mãe simplesmente me surpreendeu quando chegou com a Midge embrulhadinha ^-^ Pois é, tremendo de emoção hahahhaah'

      ~Beijos♥

      Excluir
  10. Olá Babi, essa basics é muito linda, parabéns por a aquisição, é a sua primeira collector? A roupa da Midge é linda, ela parece ter uma cabelo enorme!!
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Genésio, sim é minha primeira Collector. Verdade, é linda a roupa da Midge, sim ela tem um cabelo bem comprido, vai até o bumbum ^-^

      ~Beijos♥

      Excluir
  11. E eu estou ainda mais rsrs,falando nas dolls Style,nesse mês eu comprei a Raquelle da wave 2,ela é muito linda!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que deva ser linda mesmo, a Raquelle é diva ^^ Parabéns por sua aquisição.
      ~Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥