06/08/2014

Entrevista com: Lindomar.

                                                           Olá, tudo bem com vocês?
Hoje não irei enrolar muito na introdução da postagem, afinal pelo lindo título todos já sabem do que se trata. Esse entrevista que fiz com o Lindomar dono do blog Ken Doll é um dos prêmios por ter ganho o concurso fotográfico de dois anos do BSMP, a entrevista aconteceu através de e-mail e apesar das perguntas simples, as respostas dele foram bem completas o que resultou em uma "conversa" bem interessante, confiram!

Relato - Lindomar e sua historia com a Barbie.
Bom desde pequeno eu sabia da existência da Barbie, tinha uma certa vontade de ter uma para namorar com meus bonecos na época, porém, aos seis anos comecei a brincar também de Barbie com minha amiga, mesmo assim, até então queria apenas brincar e, um certo dia quando uma amiga da escola me mostrou o Ken dela eu fiquei de boca aberta, mas não foi por achar ele o máximo. Chegando em casa disse para minha mãe que o namorado da Barbie parecia uma boneca, então, minha mãe disse que era porque ele convivia muito com as bonecas, mesmo brincando de Barbie, eu não era tão fã de Ken, minha história nesse mundo é muito confusa, então, como devo falar pouco, deixa que o resto eu conto mais tarde.
-O que a Barbie Representa para você?
A Barbie para mim representa amor, paz e genuinidade.

-O que seus pais e familiares acham do fato de você ser colecionador de bonecas?
Nesse caso fica apenas minha mãe e um primo, apenas eles sabem que tenho bonecas, meu pai e os outros familiares não sabem. Meu primo é da mesma ideia que a minha, tem a mente mais aberta e, a minha mãe apenas observa, mesmo gostando das fotos, ela não mostra total apoio.

-Onde pretende chegar com sua coleção?
Talvez um grau de satisfação intensa, isso me deixa muito feliz, em alguns momento é isso me anima como agora, há poucos minutos estava triste comigo mesmo e, se eu não tivesse minha coleção, provavelmente não teria lido seu e-mail, eu não deveria estar aqui e pela minha coleção eu estou, graças a ela agora sinto-me melhor.

-Quando, como e porque decidiu criar um blog?
Em 2011 pensei em criar o meu próprio blog, mesmo sem saber praticamente nada sobre isso, mas só iniciei atividade nele em 2012, quando meu desejo por Ken ficou mais intenso. Eu uma ação impulsiva, é visível ver que muito criam um blog apenas por criar, foi isso que fiz, mesmo assim não me arrependo, pois sei que se eu planejasse tudo isso, talvez não estaria aqui.

-Quais seus sonhos em relação a colecionar e bloggar?
Meu sonho é ser um grande colecionador e feliz comigo e com minha coleção. Em relação ao meu blog, meu sonho é a cada dia ele ser mais conhecido, isso é importante também para mim, os comentários, as visualizações, os compartilhamentos me motivam a continuar nesse caminho.

-Como concilia a escola com o blogger?
A escola e o blog para mim são compromissos, eu presto atenção na sala de aula para obter um melhor aproveitamento da matéria e sempre ao ir a escola escuto músicas, isso me ajudou bastante, escutar músicas deu uma melhorada de 100% na minha vida acadêmica. Todo dia eu faço uma lista de coisas que preciso fazer, ao completar cada uma vou marcando para identificar que já conclui, todo dia entre essas coisas tem coisas do Blog Ken Doll, simples coisas que fazem a diferença como divulgar postagem, preparar ou começar a postagem, responder comentários e as vezes até conversar/interagir com os outros no Facebook, pois as vezes é um pouco difícil encontrar um tempo, enfim é esse o meu dia-a-dia, minha agenda está completamente destruída de tantas listas feitas.

-Que conselho daria para quem pretende começar uma coleção?
Não desista, pode parecer difícil mas no final é gratificante e, eu digo por experiencia própria as aquisições mais difíceis de se conseguir, são as que mais te deixaram feliz, pelo menos comigo é assim.

-Como sentiu-se ao saber que havia ganhado o concurso do blog Barbie Seu Mundo Pink?
Sensação de dever cumprido!

-Defina-se em uma frase:
Um menino em busca da paz interior.

-Um conselho para os amigos e leitores do blog:
Corram atrás dos seus sonhos, não desistam mesmo que o caminho pareça difícil.

É isso, adorei entrevista-lo, muito obrigada pela atenção Lindomar e obrigada também a vocês que leem essa postagem.

~Beijos e abraços♥

8 comentários:

  1. Legal a entrevista com o Lindomar!

    Adorei seu blog super pink/show!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista com o Lindomar,parabéns a vc Babi pelas otimas perguntas e ao Lindomar pelas otimas respostas!!!=D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, muito mesmo da entrevista!!
    Obrigado!!
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico feliz por isso ^.^
      ~Abraços♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥