14/08/2014

Resposta do Game + Prêmios.

Olá, como estão?
Era para mim ter feito esse post ontem, mas não deu e cá estou hoje para anunciar o resultado. Mas antes disso, gostaria de avisa-los que provavelmente passarei a semana que vem ausente por isso as coisas por aqui ficaram um pouquinho paradas. Lembrando a vocês, que amanhã teremos apenas um post divulgando nossa loja parceira TPM de Ofertas, e por falar em parceria, ainda estou devendo a análise do Kit para banheiro que recebi da loja Prat-k, mas em breve a trarei. Voltando ao assunto do post, fiquei bem feliz pelo número de participantes, foram dez ao todo, pode parecer pouco mas para mim, não é >.< Vamos conferir o resultado então? Go!
Resposta:
Clique para ampliar

Quem acertou em primeiro e segundo lugar e já estão em divulgação são a Eryka do BMMP e o Lindomar do KD. Quem ganha o banner por acertar em terceiro é o Olavo do Dolls O.K os demais participantes ganharam um selinho por participação. 
Banner do Olavo:
Clique para ampliar

Selinho para os demais participantes:
Clique para ampliar

Obrigada a todos e espero que tenham gostado, ah, um aviso quanto a divulgação, ela será por tempo indeterminado, isto é, quando eu achar que devo retirar eu retiro os blogs que estão sendo divulgados, mas não se preocupem, pois vocês (Eryka e Lindomar) terão seus blogs divulgados por no minimo até o fim desse mês. 

~Beijos e abraços♥

6 comentários:

  1. Parabéns aos vencedores, os prêmios ficaram lindos :3 Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns a eles, feliz por você ter achado os prêmios lindo *3*
      ~Beijos♥

      Excluir
  2. Eba, consegui ser uma das primeiras :-) to precisando ser divulgada mesmo rsrsrs.

    Kiss :-)

    ResponderExcluir
  3. Legal,gostei de participar, vou colocar o selinho lá no meu blog, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode coloca-lo, que bom que gostou.
      ~Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥