23/09/2014

Avisos + Game!

Olá, tudo bem com vocês?
Fugindo totalmente dos assuntos a serem tratados no post, vi uma postagem esses dias que me deixou meio triste, vocês lembram do MEDB? O blog da Sááh? Pois bem, ela já havia sumido fazia um bom tempo da blogosfera, mas esses dias ela fez uma postagem anunciando o fim do blog dela (T-T)~ triste ~ Mas, mudando o assunto e deixando a tristeza de lado, vamos aos avisos em seguida ao game pra dá uma agitada por aqui. Go!


Avisos
Creio que assim como eu, vocês já devem ter percebido como a blogosfera anda parada, principalmente no quesito relacionado a Barbie. As postagens por aqui já não acontecem com tanta frequência como antes, e isso diferentemente do meu inicio aqui, já não me preocupa. Bloggar não é uma obrigação e sim uma diversão, uma distração mas ao mesmo tempo, se sentimos obrigados a dar ao menos uma satisfação aos leitores, certo? Pois bem, até o fim desse ano, as coisas por aqui vão continuar como estão, irei levar o BSMP como tenho levado nos últimos meses, postando sempre que me der vontade e com o foco central mais voltado a Barbie, mas a partir do ano que vem, as coisas vão mudar. Ainda não sei ao certo e exatamente o que será mudado, mas quero avisa-los desde já que em 2015 teremos um blog reformulado, diferente, com assuntos diversos, tipo um "Seven Days", entendem? A frequência de postagem só tenderá a diminuir, isso porque ano que vem pretendo começar com grandes mudanças na vida pessoal e real, comecei ontem um curso e creio que ele me abrirá portas para algo mais importante que tudo isso, não que o BSMP e as amizades que fiz aqui não sejam importantes, mas não poderei "viver" só no mundo virtual, tenho uma vida fora da blogosfera e pretendo leva-la mais a serio e com mais responsabilidades. Talvez, eu nem mude muito as coisas por aqui, possa ser que eu mude de ideia e simplesmente continue a postar sobre Barbie mas não tão focado somente nisso como agora, seja como for, o ano que vem estarei mais ausente daqui, por isso quero aproveitar ao máximo o restante desse ano nesse mundinho tão especial que criei. São dois anos dedicados ao BSMP e afirmo com toda certeza que não foi em vão, mas devemos saber dosar as coisas e bloggar é uma delas. Tudo demais é veneno, nada dura para sempre e para que algo seja eternizado deve ser no mínimo especial, por isso esse blog sempre se faz eterno para mim.  Toda essa enrolação é simplesmente para dizer que ano que vem, começarei a encarar a blogosfera de outra maneira, darei mais prioridade a minha vida fora daqui e passarei bem menos tempo tentando pensar em um post ou algo em relação ao blog e passarei mais tempo pensando em meu futuro. Ano que vem (ou quem sabe mês que vem) as coisas começaram a mudar para mim e para esse blog. Se leu até aqui, obrigada.

Game ~
O game na verdade é um sorteio valendo uma vaga nos divulgando do blog, de todos os inscritos apenas uma ganhará a divulgação, lembrando que cada um deve escrever-se apenas uma vez e deve estar seguindo o blog para poder participar. Para participar, comente preenchendo os dados abaixo:
Nome:
Blog:
Endereço do blog (Link) :

Boa sorte a todos, em breve o resultado!

~ Beijos e abraços ♥

6 comentários:

  1. Aguardo as novas mudanças do BSMP ^^ Participando do sorteio, haha:
    Nome: Luíza
    Blog: Bonecas e Cia
    Endereço do blog (Link): bonecaseciabyluiza.blogspot.com
    Beijos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte ^^
      ~Beijos♥

      Excluir
  2. Vi o post da Saah ‚ comentei la também é uma pena né. Tanto tempo se passou e muitas das nossas amigas antigas aqui sumiram né.

    Eryka
    Barbie Meu Mundo Pink
    erykameumundopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte ^^
      ~Beijos♥

      Excluir
  3. Bia
    Barbie Pink Dolls
    barbiepinkdollsbybia.blogspot.com.br


    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por participar, boa sorte ^^
      ~Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥