19/09/2014

Ensaio fotográfico ~ Fim de tarde.

Olá, como estão todos? Espero que bem ^^
Gente a blogosfera anda tão parada que chega a desanimar, serio, tem dias que entro aqui com vontade de fazer um post ou algo assim, mas toda essa monotonia acaba por me desmotivar. Mas, hoje teremos um post e será um ensaio que fiz ontem no finzinho da tarde no meu quintal. Usei a Sassy fashionista que troca o busto do ano não lembro agora, mas acho que 2012. Enfim, vamos ao ensaio? Go!










São essas as fotos, pouquinhas, mas espero que tenham gostado.
~Beijos e abraços ♥

18 comentários:

  1. Oi amiga, adorei as fotos, parabéns pelo ensaio.

    P.S. eu to sumida porque me desanimei pelas coisas que a Pandorah me acusou, sendo que eu não fiz. Ah, e essa doll é de 2011 rsrs.

    Kiss :'( (triste e quase chorando).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor ^^

      P.S: O que houve? Estão te acusando do quê? Ok, obrigada >.<

      Beijos (melhoras) ♥

      Excluir
  2. O ensaio ficou maravilhoso Babi,beijos=D

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: beautiful pictures on the patio. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Amei os sapatinhos dela,são divos!Eu vi no mercado livre que estavam vendendo um par desses sapatinhos como `` sapato barbie de luxo´´.São muito lindos,e a doll é fofa.Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São sim, esses sapatos são de uma outra Sassy um que veio com um gatinho lilás. Obrigada.
      ~Beijos ♥

      Excluir
  5. Amei o sapatinho junto da calça, que lindo ♥ Sua boneca é linda, minha mãe também achou!

    Beijos http://valentinices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que fofa sua mãe ^^ Agradeço a duas.
      ~Beijos♥

      Excluir
  6. Muito lindo seu ensaio Babi, parabéns!



    P.S: A Eryka vem chorar de coitadinha aqui, mas dá uma olhada nas denuncias que fiz e veja se ela é ou não uma plagiadora. Ela copia tudo dos outros e diz que não, além de plagiadora é falsa e mentirosa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pandorah.

      Em resposta ao seu p.s: Não quero me envolver nessa história entre vocês, o que tiver de resolver, resolva entre você e ela, mas não admito que fale mal dela no meu blog, pois ao contrário de você, eu não tenho nada contra a Eryka e para mim, ela é uma boa leitora do BSMP, por isso não quero que venha falar dela aqui, okay?

      ~Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥