13/09/2014

Tutorial ~ Retirar espaço entre o cabeçalho e a navbar

Olá, tudo bem com vocês?
Pode parecer estranho minha postagem a esse horário, pois dificilmente posto a noite, mas estava dando uma olhada no blogger e me deu vontade de postar por isso cá estou. Percebi que tenho usado esse tutorial por aqui algumas vezes, mas me dei conta de que ainda não o tinha postado aqui, mas antes tarde que nunca certo? Go!

Retirar espaço entre o cabeçalho e a navbar

Em seu HTML dê um Ctrl + F e pesquise por:

/* Header

Você encontrará algo como:

/* Header
----------------------------------------------- */
.header-inner.Header .titlewrapper,
.header-inner .Header .descriptionwrapper {
  padding-left: 10px;
  padding-right: 10px;
}

Apague todo o trecho destacado acima e substitua por:

.header-inner {
margin-top: -45px;
}

.Header .titlewrapper,
.header-inner .Header .descriptionwrapper {
  padding-left: 10px;
  padding-right: 10px;


Onde está -45px; é o valor que você deve alterar para que seu cabeçalho suba. Quanto maior for o valor, mais alto ficará seu cabeçalho (banner). Bem simples não? Depois é só salvar!

Créditos: Material Extra
~Beijos e abraços ♥

6 comentários:

  1. Olá! ^-^ Tudo bem sim. Quando dá essa vontade louca de postar é impossível não fazê-lo, não é? >.< O tutorial é muito útil mesmo. Ótimo!

    Beijos ~ || http://www.empirekawaii.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom ^^ Pois é suhuash' Obrigada por comentar.
      ~Beijos♥

      Excluir
  2. Este tutorial é bem útil, eu sempre uso ^^ haha' Obrigada por postar :) Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, obrigada você pelo comentário.
      ~Beijos♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: great advices. Keep in touch

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥