28/10/2014

Análise: Mancebo e Lixeira Prat-k

Olá ♥ Recebi a alguns dias dois presentinhos muito lindos da nossa lojinha parceira a Prat-k, não pude fotografa-los no dia em que recebi pois estava sem câmera e o celular estava descarregado  e como a ansiedade para ver os produtos era muito grande, não esperei fotografar para abrir e fui logo desempacotando tudo, mas como sempre, os produtos vieram muito bem embaladinhos, confira a análise do mancebo e da lixeira.


Minha opinião: Em MDF na cor rosa e com detalhes e estampas da Barbie, esse mancebo possui quatro ganchos para você pendurar suas jaquetas, bolsas, roupas ou outras coisas do tipo. Veio desmontado, mas a montagem é super simples, basta ir rosqueando uma peça na outra, nem precisei do manual de para fazer a montagem, e assim como os outros produtos que já recebi da loja, este também tira nota dez no quesito facilidade para montar, sem contar que é lindo e super útil.
Informações sobre o produto retirada do site. 
~ clique para ampliar ~ 

Lixeira Metálica

Minha opinião: A lixeira Metálica irá deixar seu quarto muito fashion e organizado. Com a decoração da diva Barbie em toda sua extensão, com pedal, balde interno que facilita a limpeza e alça que ajuda no transporte. 

Informações sobre o produto retirada do site. 

~ clique para ampliar ~ 

São esses os produtinhos lindos que recebi de nossa parceira Prat-k, em uma escala de zero a dez sem sombra de dúvida a nota que os produtos e a loja recebem é dez. Caso você tenha interesse nesses ou em outros produtos da loja, entre no site: www.lojaprat-k.com.br e confira toda a linha Barbie e de outros personagens da Mattel ou Disney. Os produtos são ótimos, lindos e uteis. É isso, até o proximo post.

Beijos a abraços

20 comentários:

  1. Realmente: os produtos da Prat-K são ótimos, lindos e úteis! Amo meu kit de banheiro ^^ Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Haha, imagino que não dá pra controlar a ansiedade de abrir os produtos.
    Genteee ! fiquei louca por aquele gancho, além de ser lindo usamos seeempre. E amei o copinho.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: great review. Fabulous product. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. UAU que presentinhos bacanas! *-* Amei de coração principalmente a lixeira *-*
    Parabéns pelos mimos
    Bjs
    >>dolls-and-us.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi parabens
    participe do game Boneca vc Boneca
    http://barbiepinkdollsbybia.blogspot.com.br/2014/11/game-boneca-vs-boneca.html
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. que graça essa lixeirinha em?!
    tô em busca de uma pra minha mesinha, mas tá difícil ;/
    acho que vou ter que customizar uma!
    beijos,
    http://pontinhomv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. I've just found your blog and I think it's really inspiring, it will be an honor for me if you can visit mine too, and if you want to follow, it will be a pleasure to follow you back! :) <3

    Never too old for dolls.

    ResponderExcluir
  8. Olá , desculpe por não ter mais visitado seu blog , porque tive questões da escola . Tem games ? eu gostaria de participar ! http://blogvaidadefeminina2.blogspot.com/ bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário.
      ~Abraços ♥

      P.s: Tudo bem flor, não tem que se desculpa. Infelizmente estou meio sem tempo pra realizar games ou algo do tipo.

      Excluir
  9. http://barbiedivalol.blogspot.com/ segue e se afilia porfavor sou humilde

    ResponderExcluir
  10. Quem dera uma parceria dessa, que presentinhos fofos scrr *--*
    A lixeira é um amorzinho, <33 Queria uma assim para colocar aqui, acho que vou comprar, porque meu pai, é muito linda *--*

    Amei o post,Beijos.
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥