28/10/2014

Análise ~ Midge Style 2014

Olá, como estão todos? Espero que muito bem >.< Finalmente venho com a análise da fofa Midge da coleção Style Luxo de 2014, ainda não havia feito essa análise por falta de tempo para fotografar e editar a postagem, afinal é melhor demorar e fazer bem feito que simplesmente fazer a post de qualquer jeito só por fazer não é? Ia postar no sábado, mas a internet não ajudou. Enfim, sem mais delongas vejam a análise.

A boneca
Gostei bastante dos acessórios dela, do casaquinho e da blusa. O face mold é o mesmo da Midge LITD, apesar de que a cabeça é um pouco menor. Falarei dos detalhes dela mais adiante, por isso acompanhem a postagem ^^
Face mold | Maquiagem
O rostinho e maquiagem é praticamente igual ao da Midge Life in the Dreamhouse, a diferença realmente é o tamanho da cabeça de ambas, sendo que da Midge Style é menor. Os cílios são enraizados, na pálpebra móvel há sombra rosa e marrom, um pouco mais acima há um iluminador bem clarinho. O batom é uma rosa quase nude só que, um pouco mais forte. O face mold é o Steffie.
Cabelo
Confesso que me decepcionei um pouco com a cor, porque a marca da Midge é o cabelo ruivo e o da coleção Style está mais pra loiro dourado alaranjado, entendem? Mas o comprimento é muito bom, é bem macio e veio com aquela "cola" somente na franja dela. O penteado é bem bonitinho também, duas mechas laterais são enroladas e se unem no meio da cabeça ~ minha explicação foi péssima, mas vocês verão melhor na foto acima
Roupa e acessórios 

Ela veio com uma blusinha branca com gola como se fosse uma "flor", tem detalhes de costura na cor azul marinho e não tem mangas. Já o casaquinho é na cor verde clarinho, tem mangas compridas, com um elástico nos punhos pra dá um efeito "balonê" nas mesma, o destaque fica pela costura em vermelho, que combina com o sinto de lacinho em plástico - é como se fosse uma tiara, o plástico é duro- que se encaixa perfeitamente na cintura da Doll, na cor vermelha.

A calça ou sigarrete tem um tamanho mais curto, na cor de jeans azul claro com poá branco, as costuras que dão destaque são na cor amarela. A bolsa tem uma alça longa, no formato aredondado como uma especie de almofada, as cores usadas na mesma são uma mescla de marrons e creme - um branco amarelado, entendem? 


Os sapatos são na cor vermelha com solado amarelo, estilo anabela com detalhes em relevo de "costura" e pequenas "fivelas" como se fossem fecho.


Ela veio com muitos acessórios, são eles: uma pulseira na cor prata de bolinhas, um relógio em formato de flor na cor rosa claro e um par de brincos no formato de florzinha na cor prata.

Os óculos são muito fofinhos, na cor branca e lentes escuras em formato de florzinha combina perfeitamente com a personalidade cute da Midge.
Comparações

Acima uma comparação entre os cabelos das bonecas Midge's do lado esquerdo a doll da linha LITD e do lado direito a doll da linha Style Luxo. Abaixo o comparativo dos rostos e tamanhos das cabeças.


Fotos extras: Guia de Estilo
~ clique para ampliar


É isso, espero que tenham gostado e desculpem-me pela demora.

Beijos e abraços


14 comentários:

  1. Parabéns!
    A Midge Style é demais!
    :D

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Liiih! Tuuuuuudo bem, meu amor? Que sauuuudade de ti! ♥ Oh, acabei de ver tua pergunta, UEHHEHUE! Tô muito bem, obrigada! Gente, eu amooo a Barbie, mas confesso... Tô totalmente desatualizada! Se uma boneca aparecer na minha frente, eu corro brincar :3 Pooorém, não tenho tempo :( Mas que boom que trouxe a análise! ♥ Sim, sim, é melhor demoooorar do que, enfim, não fazer ou fazer de qualquer jeito, UEHUHUHE <3

    Omg, que roupa lindaaa! Achei ela bem singela, mas ainda assim não deixa de ser bonita! ♥ Ela tá com jeitinho de anos 80, UEHUEHUEHUHE! Gente, e o face mold? Que linda! A Barbie mudou bastante, antes nem cílios direito ela tinha, haha :o Huuum, também me decepcionei com a cor do cabelo... Tipo, não sou fã de loiro, prefiro ruivo! Roupa linda, bolsa linda... ♥ E o sapatinho? E o óculos? Meu Deuuuus <33 Oxe, gente... Olha a diferença do cabelo! Pelo amor de Deus, mil vezes o ruivo *u* Mas não deixa de ser linda, hahaha! :3

    BEIJOOOOOOOOOOOS, COISA LINDA *u*

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  3. Amei a análise da Midge Style,ela é muito linda e fofa,eu tenho a Raquelle dessa wave,elas são muito lindas=)

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito lindaa! Adorei a análise :D Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Oioi, Babii~ Estou bem, e você?

    Adorei a análise! A roupa da Midge está uma fofura, como sempre ^^ eu, por imagens reais, achei que o rosto dela era bem fininho mesmo, mas com a comparação, deu pra ver que não é tanto. Também gostei da comparação das cores de cabelo. Este ponto eu não tinha percebido, agora deu pra ver a diferença. Também prefiro a outra cor de cabelo, é bem mais "Midge".
    Enfim, parabéns pela análise!

    ~Abraços!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho essa Midge Style 2014 e estou louca pela a Raquelle desta mesma coleção

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥