18/10/2014

Novo layout + Avisos.

Bem vindos a nova versão do Barbie Seu Mundo Pink. Confesso ter gostado muito mais de nossa antiga versão que dessa, mas já estava na hora de mudar, afinal estávamos com aquele layout desde julho - quatro meses praticamente - Apesar desse layout está bem simples, ele me deu bastante trabalho, passei mais de duas semanas pensando com o faria, até que saiu o que vocês estão a ver. Resolvi que o "tema" desse layout seria simplicidade e creio que funcionou muito bem, falarei dos detalhes mais adiante, então clique em {+} e prossigam com a leitura.
Nova versão ♥

Layout 2014 - 2015
Provavelmente permaneceremos com esse layout até o ano que vem, por motivos os quais irei falar mais a frente. Como dito anteriormente, queria um tema simples, leve e ao mesmo tempo que fosse fofo, delicado e "aconchegante" assim digamos. Começarei a falar do cabeçalho e do menu, quem conhece o blog da Clara (Kaorii) o Três Desejos deve ter percebido de cara que o menu é bem parecido com o dela, na verdade, é o mesmo, muda apenas as cores - só avisando que pedi a permisão dela para usar, okay - assim com o layout passado, esse tem duas sidebar e existem três gadgets do lado esquerdo e quatro do lado direito.

Do lado esquerdo temos o gadgets de boas vindas junto com uma caixa de pesquisa, o gadgets de seguidores e por fim o banner da loja parceira TPM de Ofertas. Já do lado direito temos no primeiro gadgets uma pequena "introdução" sobre mim, no segundo um "Status" que será atualizado de acordo com a frequência de postagem, em terceiro o nosso já conhecido divulgando seguido do quarto e ultimo gadgets da nossa parceira Prat-k. A área das postagens e dos comentários estão personalizadas com um tom de lilás bem clarinho. 

Referente ao layout, o que tenho a falar é isso. Espero que tenham gostado dele, ah, e só a título de curiosidade, meu outro projeto de layout era esse { aqui } ficou meio extravagante, por isso comecei esse outro do "zero" e acredito que ficou bem melhor que o projeto inicial. Agora vamos aos avisos. Estou devendo a vocês uma postagem de análise da Midge Style, mas prometo que essa semana sairá, também tenho que fazer uma postagem com a analise de dois produtos lindos que recebi essa semana da Prat-k, mas creio que só farei essa analise mais adiante. Outro aviso que tenho a dar é que as postagens aqui ficarão bem menos frequentes, teremos mais ou menos uma postagem por semana e isso se eu conseguir fazê-la, irei postar quando puder, pois realmente ando super ocupada durante toda a semana. O assunto do blog agora será voltado a coisas variadas e não simplesmente a Barbie, é como se eu trouxesse o Seven Days pra cá e por isso vocês verão postagens diferentes e que fogem um pouco do universo da diva de plástico. Essas mudanças irão acontecer devagar, e talvez só no ano que vem é que tenhamos uma "nova era" do Barbie Seu Mundo Pink. Enfim, a postagem já está ficando um pouco longa demais, por isso é melhor parar por aqui, e se você leu tudo, obrigada.

Beijos e abraços ♥






18 comentários:

  1. Como eu já disse na postagem anterior, eu AMEEEEI o layout *o* Parabéns mesmo Babi :D Beijos♥

    ResponderExcluir
  2. Amei esse novo layout Babi,o primeiro ficou muito lindo mas esse ficou mais divo!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Biel, que bom que gostou.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Meu Deus que lay lindooooooo! Apoixonei!
    Parabéns pelo blog Babi! Eu mudei o meu(de novo)!
    BJS!!

    garotatalentosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thacy, quanto tempo hein moça? Estava com saudades, vou fazer uma visitinha no seu blog.

      Beijos flor, ♥

      Excluir
  4. Gente.. que blog liiindo *o*
    Adoreeii o novo layout, além da primeira vez aqui no seu cantinho estou amando.
    Ganhou mais uma seguidora, até o próximo post.

    Beijos ❤
    http://www.p-perfectsthings.com/ | Quietly Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, seja bem vinda ^^ Obrigada pelo comentário e por seguir aqui.

      Beijos flor, ♥

      Excluir
  5. O Layout,ta lindo,perfeito,muito aconchegante <33 Você conseguiu cumprir super bem seus objetivos com ele.Na minha opnião,ficou muito melhor que o projeto inicial,ele ta muito lindo <33

    Beijos,
    Chuvadeglitterbyleth.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também acho que ficou melhor que o "projeto inicial", agradeço por sua visita e comentário.

      Beijos flor, ♥

      Excluir
  6. Que lindoo o lay flor ameeii, e aquele do link eu ameeii mais rsrsrs, porque você naum sorteia ele ou faz um concurso em que ele possa ser um dos prêmios do preiro lugar?? Até que dei uma boa ideia né??! Rsrs. Bom, to anciosa pra suas analises e pras minhas mesmo, porque vou ganhar a Barbie Style da wave dois, e naum vejo a hora de fazer a anlise dela rsrsrs.
    Acho que essas suas mudanças vão ser legais, mas espero que não tire a Barbie do blog hein rsrsrsrsrs, mas vindo de você vai ser legal, pó crer rsrsrsrsrs.

    Kissussss<3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Eryka, fico feliz por você ter gostado ^^ Serio? Gostou do "projeto inicial"? Bom, acontece que eu deletei todo o código dele e não o havia salvo em nenhum outro lugar, por isso fica meio difícil fazer algo como você sugeriu. Que bom, ficarei aguardando sua análise também ^^ Acho que não conseguiria retirar totalmente a Barbie daqui rhsausher' Agradeço muito seu comentário.

      Beijos flor, ♥

      Excluir
  7. Amei o layout! Ficou simples, mas muito lindo!
    Vou adorar essa mudança! Por mais que ame blogs focados em bonecas, também acho legal quando eles possuem assuntos diferenciados :3 é bem confortável deixar assim, inclusive, pois você não se sente "forçada" a postar sobre apenas uma coisa.
    O número de postagens diminuindo acaba não sendo impressionante, já que as blogueiras estão crescendo e assumindo mais responsabilidades. Acaba sendo triste, ver a blogosfera cada vez mais vazia, mas é necessário :c (até eu tô sumindo muito, mas, muitas vezes, acaba sendo preguiça, admito hahahhaha).

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lisa, saudades de você moça. Concordo com o que disse e fico feliz por você me compreender.

      Beijos flor, ♥

      Excluir
  8. amei,ficou mt divo...adoro seus banners elayouts sempre tao lindos...n se cm vc consegue rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Artur, fico feliz por receber seu comentário.

      Beijos, ♥

      Excluir
  9. babi faz um game valendo layonte free? <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por agora estou meio, na verdade, totalmente sem tempo pra algo do tipo, mas quando puder, verei se faço.

      Beijos anôn ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥