01/01/2015

Feliz 2015!!!

Ola, como estão todos? Como foram de natal? E a virada do ano? Não imaginam como senti falta de vocês, da blogosfera, do universo Barbie... Passei bastante tempo sem postar por aqui, praticamente uns dois, quase três meses e creio que ainda passarei mais um tempo sem postar, mas queria dar notícias minhas a vocês e também ter noticias de todos. Bom, vamos por partes cliquem em {+} e prossigam a leitura.
Nem sei direito por onde começar, tenho muitas coisas pra contar a vocês, primeiro queiram me desculpar pelo sumiço, acontece que mudei e com isso muitas coisas mudaram, também fiquei dias sem internet e por agora estou escrevendo essa postagem pelo celular -queiram desculpar tambem a falta de organização do post- Neste ano que se inicia tenho alguns projetos em mente, mas são projetos pessoais e prefiro não falar deles aqui. Em relação a projetos para o blog, confesso que não tenho nada em pensamento, acho que o tempo que fiquei longe meio que me desanimou, apesar de não postar visitava alguns blogs e percebi que o universo Barbie estava meio parado, se bem que nos últimos dias teem surgido bastante novidades pelo que tenho visto em "off". Surgiram novas dolls, coleção e as novas Styles estão divas e com novo ponto de articulação nos tornozelos.

Adoraria fazer uma super postagem com todas essas novidades, e talvez a faça daqui algumas semanas, só mesmo para deixar registrado no blog. Sinto saudades do tempo que passava aqui, fosse editando uma nova postagem, criando um game, respondendo comentários ou os retribuindo, conversando com amigos no chat do blog - o qual retirei, pois já não era usado fazia tempo - Também sinto falta de visitar o blog de vocês, de comentar em suas postagens... E sinto falta de muitas outras coisas, mas as pessoas crescem, as responsabilidades aumentam e certas coisas devem ser " deixadas de lado" e deve-se dar mais prioridades a outras, isso não significa abandona-las e sim utiliza-las com menos frequencia.

Enfim, só quero mesmo deseja um novo ano cheio de saúde, realização, paz, felicidades, alegrias, amor, conquistas e tudo de mais maravilhoso a vocês. Feliz 2015!

                  Beijos, com muito carinho e cheio de saudades; Babi Sah.

16 comentários:

  1. Oi babi,feliz ano novo,estou com muitas saudades de vc,é uma pena mesmo=(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também sinto saudades de você, sim >.<

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Awwn Babii migaaa, quantas saudades senti de você fofa. Te entendo é difícil mesmo quando a gente vai crescendo, mas tem gente que isso é molezinha (tipo eu haha) mas espero que você pense bastante e volte pra cá quando puder, mas pelo menos mantenha contato com as amigas né hahaha.
    Beijos, Feliz Natal e Feliz Ano Novo, adorei falar com você novamente.

    Kissssssss <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ery querida, saudades de ti. Obrigada pelo comentário.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Babiii! Saudadees,menina! Sorte que a gente tem conversado as vezes no facebook haha. Feliz ano novo e que você consiga realizar todos seus projetos e que quem sabe um dia ainda volte a postar frequentemente aqui no BSMP?! Beijooos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de você moça ^^ Né? hahaha.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Hello from Spain: Happy New Year. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Feliz año 2015 y felices entradas, besosss

    ResponderExcluir
  6. Gaby((Tudo Barbie))16 de janeiro de 2015 21:10

    Oii babi ♥ será que vc ainda lembra de mim? da Gabriella? dona do tudo barbie((TB)) que foi excluido,lembra que eramos melhores amigas em 2012? lembre-se que nunca me esqueci de vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que lembro de você Gaby, saudades suas flor. Também nunca esqueço de ti.

      Beijão grande ♥

      Excluir
  7. Oieew lindo blog floor me segue? >> blogdabarbiegirll.blogspot.com Kiss ♥

    ResponderExcluir
  8. Oii flor. Estou visitando seu blog pela primeira vez e ja amei.
    Feliz 2015 pra ti <3
    To seguindo, segue de volta?
    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo lá, obrigada por seguir aqui.

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥