28/05/2015

Saudades da antiga blogosfera...

Oi pessoas lindas que estão a ler este post bobinho. E então, como vão? O que andam fazendo ultimamente? Bom eu (caso alguem se interesse em saber ) completei mais um ano dia 17 desse mês maioHêhe parabéns pra mim >< Bateu saudades daqui, de quando eu passava horas planejando uma postagem pra vocês, de visitar blogs e ver toda aquela movimentação; o que agora mudou bastante. Infelizmente ainda não posso voltar a postar com mais freqüência, mas quero lembra-los que não os esqueci e que ainda amo a diva de plásticos que tanto nos une ( sim, a Barbie une a nós, blogueiras e blogueiros que dedicam um pouquinho do nosso tempo a falar sobre ela ) Tenho planos em voltar a blogosfera, mas por agora a falta de tempo não me deixa faze-lo. Pretendo me organizar no segundo semestre do ano, o que me faz lembrar que dia 25 de julho o blog fará três anos de existencia, uma pena que nesse ultimo ano eu não esteja tão na ativa com o BSMP. Bem, só queria mesmo dar um "oi" e lembra-los que nunca, jamais esquecerei daqui e principaente dos amigos e amigas que fiz. Saudades de todos.
Beijos com carinho,
Babi Sah ^^

16 comentários:

  1. Oi Babi,feliz aniversário(atrasado rsrs),estou com saudades,não esqueci daquele tempo do chat,abraços e aguardo novidades algum dia!!!=D

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo Babi, não tenho muita coisa a dizer porque você já disse no post rsrsrs.
    To tentando me enturmar no Tumblr, só que fiz um blog lá de outro assunto rsrs, mas não vou dizer qual é ainda rsrs.


    Saudades de você e de todas.
    Kisssss <3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ery florzinha <3
      Pois é, saudades de toda(o)s. Quando quiser deixa aqui o link do teu novo blog pra mim visitar viu? Beijos e abraços :-*

      Excluir
  3. Hello from Spain: I want you back soon .. We keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Babiii <3 saudades (tudo bem que eu não posso falar muito já que eu dei uma sumida faz meses)
    Siim eu também sinto falta dessa blogosfera <3 estava vendo aqui uns blogs que eu costumava visitar e a maior parte está desativado :// às vezes parece que a blogosfera está diminuindo, mas acho que sou eu que estou muito desatualizada hahahah
    Também ando planejando uma volta, saudades de postar >.<

    ~Abraços <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisaaaaaaa!!! Sua linda >.< Que saudades de você, do seu bloguinho, das analises ♥♥ Verdade o que você disse, e isso é uma pena. Espero poder retornar um dia, pois sinto falta da blogosfera e das amizades que fiz através do BSMP. Beijão, se cuida flor ♥

      Excluir
  5. Oi, Babi. Nossa, quanto tempo não visito o seu blog. sgadyfd. Feliz aniversário, atrasado (muito atrasado -q) também . Saudades dos blogs de Barbie. <3 Bom, espero que você volte em breve. Abraços, até. <3
    http://kawaiipeoplemarydk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero voltar um dia. Saudades também <3

      ~ Beijos ♥

      Excluir
  6. Oi Babi!
    Também tenho saudades da blogsfera, sem falar que muitas daquelas antigas blogueiras desistiram :( Muitos blogs que eu visitava estão desativados (nem posso falar nada já que eu também desativei o meu, mas vou começar um novo)
    Feliz aniversário flore (mega atrasado :D)! Sinto tanto sua falta, mas fica tranquila que eu não me esqueci de vc. Vc é uma grande amiga que eu não vou esquecer nunca.
    Espero que você volte, e se voltar tentarei te visitar mais linda!
    To começando um novo blog (comecei hoje) e fala sobre minha grande paixão: LIVROS <3!
    Enfim... espero que volte florzinha. Saudades!

    BJS!!!!
    http://leitoresfanaticosoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade linda, saudades daqueles tempos. Obrigada pelos parabéns (super, hiper atrasado). Também espero que voltemos um dia a bloggar um pouco mais frenquentemente ♥♥
      Beijão !

      P.S: Tentei entrar em seu blog, mas o endereço que me passou aparecia como blog não registrado =(

      Excluir
  7. Oi, Babi, também me sinto assim e muitas vezes também sem inspiração. Espero que volto logo <3 bjs
    http://reinventandoconceitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. Obrigada pela visita e comentário flor.

      ~ Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥