09/01/2016

Atualizando o blog ~ Novidades 2016 #Parte 1



Olá, boa noite ~ Então, como eu havia dito na postagem anterior, vou começar a atualizar o blog com as novidades previstas para esse ano, algumas até já foram lançadas mas gostaria de deixa-las registradas aqui assim mesmo. Como faz muito tempo que postei sobre novidades, pra não ficar tão extenso irei dividir os posts em  "partes" e esta é a primeira com as novidades do fim do ano passado (2015) e as para 2016. Todas as imagens e informações foram retiradas do blog Ken Doll, blog este que me atualizou durante todo o tempo que estive ausente do BSMP, mas como as imagens não são de autoria dele, no fim do post terão os devidos créditos. Sem mais delongas, vamos ao post!




Barbie Holiday - Story Starter Accessory - 2015:
São conjuntos natalinos de Barbie e suas irmãs, apesar de o natal já ter passado, quero deixar registrado aqui. As Chelseas natalinas, provavelmente não virão para o Brasil, segundo informações, podem ser uma exclusividade das Lojas Target.

Skipper:
Stacie:
Barbie Sisters' Winter Fun Giftset 2015:
Chelsea's:

Barbie & Her Sisters in The Great Puppy Adventures - Barbie 2015:
As dolls do novo filme da Barbie ( Barbie Uma Aventura de Cachorrinhos ) previsto para o fim de 2015 / inicio de 2016.
Barbie:



Skipper:

Stacie:

Chelsea's:

Barbie Splish Splash Pup:
Conjunto com a Barbie, cachorrinho e acessórios para banhar o pet.


Créditos das imagens:
As imagens originais do conjunto Barbie Sisters' Winter Fun, Chelsea's Holiday, Conjunto da Skipper e Stacie Holiday, Barbie Puppy Candle e Barbie Splish Splash Pup foram retirados da Target (Click aqui). || Os protótipos originais dos lançamentos do filme "Barbie & Her Sisters in The Great Puppy Adventures" 2015 foram retirados da Mattel (Click aqui).|| A imagem original da caixa da edição Barbie Puppy Candle do filme foi retirada do Tausendkind (Click aqui).|| Informações retiradas do blog Ken Doll ( Click aqui).

~Atenciosamente;
Babi Sah ♥

6 comentários:

  1. Babiiiiii,que bom que você voltou,a blogsfera está bem abandonadaelo menos sobre o mundo barbistico,espero que você possa postar quando puder aqui no BSMP,amei as novidades,abraços e Babi is back Baby!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bielzito querido como é bom "vê-lo" por aqui. Saudades de conversar com você, de receber seus comentários, e seu blog? Parou com ele? Procurei na sua página do Google+ e não o encontrei >.< Mas enfim, também espero postar aqui sempre que o tempo me permitir e espero vê-lo por aqui mais vezes.

      Beijos ♥

      Excluir
    2. Oi infelizmente sim,eu fechei por tempo indeterminado,pra mim é cansativo e acaba se tornando meio que uma obrigação,tanto postar novidades que eu já tinha desistido até postar minhas fotos e análises no blog,eu amo postar fotos delas e então eu prefiro postar minhas fotos no Flickr,onde encontro muitas outras pessoas que também tiram fotos das dolls,e não me sinto obrigado,só posto quando quero,da uma passadinha lá no meu Flickr> https://www.flickr.com/photos/97964467@N08/ ,sim aparecerei aqui por mais vezes,abraços!!!=D

      Excluir
    3. Verdade, é cansativo mesmo, e conciliar o tempo (ao menos para mim) é complicado. Visitei sua página no Flickr, tem fotos lindas por lá, parabéns.

      ~ abraços ||♥||

      Excluir
    4. Sim é verdade,muito obrigado,recomendo você criar uma conta também,seria muito legal ver fotos das suas dolls,abraços!!!=D

      Excluir
    5. Depois verei se crio uma conta =)

      ~abraços ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥