09/01/2016

Estou de volta + Informativos


Oiê! Tudo bem com vocês? Que saudades eu estava de postar aqui, vocês não imaginam o quão ansiosa eu estava para terminar esse layout e começar a postar novamente. Tenho que atualizar muitas coisas por aqui, inclusive, já até modifiquei algumas paginas do blog. São tantas novidades que surgiram durante o tempo que fiquei ausente, preciso colocar as "coisas em dias". O blog não mudou apenas o layout, como devem ter percebido (ou não) agora não temos mais um gadgets de divulgando, mas isso é temporário, verei quais blogs ainda estão ativos, pretendo conhecer novos blogs e divulgarei aqueles que me agradarem. A loja TPM de Ofertas infelizmente não é mais nossa parceira; mas pretendo ir em busca de uma nova parceria para o blog. Preciso informa-los sobre mais algumas coisinha, então ... leia mais

-O blog será atualizado ao menos duas vezes por semana, motivo? Estou estudando muito, fazendo faculdade e também trabalhando e isso ocupa todo o tempo que antes era livre para bloggar. -
-Irei apagar algumas postagens do blog, as que acho realmente desnecessárias,  e não vejo porque deixa-las no blog.
-Continuaremos sem afiliados, mas como já havia dito no começo da postagem, irei divulgar blogs que ainda estão na ativa (em breve).
-O conteúdo do blog será o mesmo de antes, novidades relacionadas a Barbie Playline, e algumas vezes Collectors, ensaios fotográficos, analises, games, debates, postagens especiais e etc.


Enfim, esses eram os principais informes que eu gostaria de passa-los, sobre a atualização referente as novidades deste ano procurarei em breve e compartilharei aqui no blog com vocês. Espero que esse retorno seja proveitoso para eu e para vocês leitores, seguidores e amantes da Diva.

P.S:
Saudades das blogueiras de Barbie, das amizades que fiz aqui ao longo desses três anos que se passaram. Se vocês estiverem lendo e quiserem deixar suas redes sociais ou seus novos blogs, adoraria manter o contato.

Atenciosamente;
Babi Sah,

2 comentários:

  1. Tenho que dizer que surtei quando abri o blogger e vi esse post na lista de leitura, hahahah Bem vinda de volta, flor <3
    Compreendo perfeitamente essa falta de tempo - o pior é que às vezes, no tempo livre, a criatividade pra post some :/
    Também quero agradecer o comentário que você deixou no meu post. Eu não imaginei que alguém iria lê-lo, ver você por lá me deixou muito feliz ^^

    ~Abraços <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisaaah, saudades de você por aqui!
      Pois é, quando se tem tempo falta a criatividade, é bem assim mesmo que funciona - infelizmente.
      Ah flor! Não tem que agradecer nada, seu post estava ótimo, porque não o leriam? Espero ver mais posts por lá viu moça, hahaha.

      ~Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥