12/01/2016

Página do blog no Facebook.

Olá, como estão? Espero que muito bem ^.^ Ontem a noite criei uma Página no Facebook para o blog, faz tempo que eu deveria ter criado, mas com a falta de tempo e tudo mais que o blog passou decidi criar só agora, só terei de ver como administrar o tempo entre blog e página para que ambos sejam "supridos" de maneira equilibrada sem que isso afete os meus demais afazeres. Adoraria que vocês curtissem a página, por isso vim aqui convida-los para fazer uma visitinha por lá, abaixo deixarei o link e de antemão quero agradecer a todos que leram essa postagem e se deram o trabalho de curtir lá a página. Ah, se vocês teem página de seus blogs, deixa o link nos comentários para que eu possa curtir também ;)
Barbie Seu Mundo Pink || Facebook
~Abraços ♥


4 comentários:

  1. oi, oi.

    sem dúvida alguma, criar uma página no Facebook é ótimo. o alcance por lá traz bons acessos, viu?!

    acabei de curtir a página. bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Oii lienda ~
    Irei curtir mais tarde a página, eu tenho uma, e acho que lá é também, um bom lugar para divulgar.

    www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada por curtir e por comentar aqui.

      ~abraços ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥