20/01/2016

~ Wishlist 2016 ~


Olá amorecos, tudo bem com vocês?
Começo de ano (okay, já estamos quase no final do primeiro mês, mas ainda sim é começo de ano) e muitas pessoas gostam de fazer aquelas listinhas de "metas" ou "desejos" para tentar realiza-las ao longo do ano, eu geralmente escrevo em uma agendinha as dolls que pretendo adquirir, é mais uma forma de me organizar para saber mais ou menos quanto devo economizar se realmente quiser transformar os desejos em realidade. Minha lista não é muito grande, e assim mesmo não sei se irei adquirir todas as bonecas que colocar nesta lista, mas não custa dividir com vocês os meus desejos <3



Barbie Made to Move - Barbie

Barbie Made to Move - Neko

Barbie Fashionista 2016 - Tia

Barbie Fashionista 2016 - Neko

Barbie Style Glam Night - Neko
Barbie Style - Teresa

Créditos:
Imagens retiradas da internet (Google Imagens)

Não sei ao certo quantas dolls comprarei ao longo desse ano, mas o que sei é que meu foto para futuras aquisições é o das bonecas apresentadas nesse post. E vocês? Quais seus desejos, metas ou aquisições que pretendem fazer durante este ano?

~Atenciosamente e com carinho,
Babi Sah




18 comentários:

  1. Amei sua lista Babi,até agora a doll que estou pensando em adquirir primeiro é a Teresa made to move!!!=)

    ResponderExcluir
  2. As Made to Move parecem ótimas para studios ^^ A Teresa Style está tão linda OMG! Também adorei a Neko, queria uma boneca oriental sendo lançada como playline desde Escola de Princesas hahahahah

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lisa, quero compra-las justamente com essa intenção para fazer vários studios ^^ A Neko é meu sonho de consumo desde que a vi pela primeira vez <3 Essa doll oriental é diva. Obrigada por comentar!
      ~abraços ♥

      Excluir
  3. Adorei sua lista! Essas barbeis são lindas, minha preferida foi a quinta ^3^
    luisadub.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário flor.
      ~abraços ♥

      Excluir
  4. Hello from Spain: Fabulous wish list. Keep in touch

    ResponderExcluir
  5. Em outros tempos eu estaria babando por essa lista, mas não posso deixar de dizer que fiquei encantada com a "Barbie Fashionista 2016 - Tia".

    BJS!!!
    http://adolescenteonlineoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Fashionista Tia é linda não é? haha Obrigada pelo comentário flor.
      ~abraços ♥

      Excluir
  6. Respostas
    1. E como são ^^ Obrigada pela visita e por comentar.
      ~abraços ♥

      Excluir
  7. Adorei sua lista, espero que consiga obter todas! Pretendo ter a nova amiga da Barbie, Tia, da coleção Fashionistas também.

    barbieindreamhouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, a Tia é linda tomara que você consiga adquiri-la <3 Beijinhos ♥

      Excluir
  8. Na minha listinha para este ano estão a Neko Made to Move , Neko fashionista e a Teresa Style ou a Raquelle.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Neko é diva <3 Minha listinha vai mudando ao longo do ano, mas realmente quero muito a Barbie e a Neko Made to Move, a Teresa Style e uma fashionista dessas com corpo e face mold diferente ^^

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥