27/02/2016

Desejos: Fashions Packs Barbie ♥


Olá, como estão? Já fiz um post com a minha listinha de desejos em relação as bonecas que quero adquirir este ano, inclusive, já até mudei de ideia em relação a algumas dolls, provavelmente, meu foco irá mudar um pouco ao longo deste ano, mas por agora, deixarei a listinha do jeito que está. Tentei ter ideia de um post um pouco mais legal, mais "interacionista", mas infelizmente não tive ideias boas. Estou pensando em um novo projeto, breve comunicarei a vocês do quê se trata. Enfim, vamos ao post?
Abaixo, a lista de desejos em relação aos Fashion Packs que pretendo adquirir. Nunca comprei esses fashions, pois antes não me interessava muito pagar para ter apenas uma roupinha ou acessórios; mas confesso que minha visão tem mudado um pouco depois que comecei a gostar de fotografar dolls.

Vocês verão um "xis" (x) onde ao clicar nele, serão redirecionados para uma página onde é possível ver o preço e tals, caso se interessem em comprar também.

Look Ken Fashion Social Azul (x)


Fashion Vestido de Dia Floral Preto (x)


Vestido Color Block (x)



Vestido - Pontos e Listas (x)


Roupas Fashion Trench Coat Pink (x)


Barbie Dois Looks - Turistas (x)
Barbie Dois Looks - Mattel - Turistas

Acessórios Bolsa e Sapatos - Serie 6 (x)


Acessórios Bolsa e Sapatos - Serie 5 (x)
São esses os fashions que mais me encantam, precisarei economizar bastante este ano para realizar ao menos uns três desejos desses hahaha .

Curta a página: {Facebook }
Beijos <3



12 comentários:

  1. Eu sempre gostei de comprar esses pack's, porque vivo trocando a roupa das bonecas 'auehuae. Eu gostava daquelas ainda da época Fashion Fever <3 mas essas também são legais, principalmente o vestido florido!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As dolls fashion fever eram DI-VAS <3 Obrigada por comentar!


      ~ beijos ♥

      Excluir
  2. Eu querooo hororres comprar packs de roupinhas para minhas barbies já a muito tempo! maaas ta faltando dimdim, ahahaha ♥ amo muito

    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, estou na mesma situação hahahaha Obrigada pelo comentário flor. ~beijos ♥

      Excluir
  3. AAAAAAAAHH O CASACO ROSA *O* Adorei a lista, Babi, vc tem bom gosto hahahah

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lisa <3 obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Ohhhh me encantaaa estos look yo tengo los zapatos rosas del primer look pensaba que no eran de Barbie, me gustan los mocasines me encantan, besosss

    ResponderExcluir
  5. Nossa, faz muito tempo que eu nunca mais peguei uma boneca na mão, e eu até me lembro que eu adorava a barbie mas como eu disse fax muito tempo isso.. Amei os packs são bem fofinhos ^^ Beijos;

    ResponderExcluir
  6. Olá, sweetie. ♥ Eu estou ótima, obrigado. Acho tudo tão gracinha quando se trata da ideia de fotografar dolls... E esses fashion packs são muito amor, principalmente "Barbie Dois Looks - Turistas", se eu fosse comprar, começaria por esse que é muito amor. <3

    Carinhosamente, Jheni. [e m p i r e k.] & [ 1 5 o u t o n o s]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      O Look Turista é divo <3 Muito obrigada por seu comentário.

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥