15/02/2016

Ensaio Fotográfico ♥


Olá! Faz tempo que não posto ensaio, acho até que perdi a prática, mas no domingo (14) me deu vontade de fotografar minha doll, que é a Barbie Style 2015. Comprei ela no ano passado no dia do meu aniversário, não fiz análise dela, e não sei quando ou se farei. Junto dela comprei mais duas dolls, uma Fashionista e uma Summer Style Glam Beach, desde então, não adquiri outras dolls e este ano também não pretendo comprar muitas, talvez no máximo duas ou três. Enfim, vamos ao ensaio?



Proposta do ensaio: Nada de preguiça, vamos começar a semana malhando, exercitando-se, alongando-se <3 
















É isso, e desculpem pela qualidade (ou falta dela hahaha) fotografei com o celular e não apliquei efeito algum, apenas editei para colocar o nome do blog. Espero que tenham gostado!

Com carinho <3 Babi Sah.

14 comentários:

  1. oi babi, não sei se lembra de mim, sou a gaby (Gabriella O. A.) do antigo blog clube das patys, barbie seu mundo pink, sempre na moda sempre estilosa etc. não uso mais blog, mas me deu sdds e resolvi ver se vc ainda mexia, fiquei feliz quando vi a publicação!! queria falar com a saah, bru e as outras mas não lembro o blog delas ♥ bjs e se vc n lembra olha o link de um dos meus blogs(que nao uso mais kk) patricinhasclube.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi amada ♥ Claro que lembro de você, como esquece-la? Você foi muito importante para mim no começo da blogosfera, uma amiga querida que espero levar em minhas lembranças para sempre. Fiquei muitíssimo feliz em saber que ainda lembra de mim. Também gostaria de falar com as outras meninas, mas infelizmente a maioria excluiu seus blogs e outras já não postam mais. Saudades de você, espero ler outros comentários seus para mantermos o contato. Beijão flor, Deus te abençoe <3

      Excluir
  2. Amei o ensaio Babi,a Summer style beach é muito linda,eu tenho a Grace,elas são muito divas,eu recomendo se vc for adquirir três dolls,pode ser uma cheinha,Tall e Petite!!!=)

    ResponderExcluir
  3. Hello from Spain: fabulous sport exercises. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Essa boneca é linda! Gostei dos óculos :3 Eu nunca tive um no estilo esportista 'auehaue, só roupinhas mesmo, porque sempre colecionei as Fashionistas.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda sim <3 As Sporty Fashionistas eram divas ^^

      ~Beijos ♥

      Excluir
  5. imagens muito fofas,seu gosto do tema que você selecionou <3
    mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥