21/02/2016

Inspirações: Flickr ♥


Olá, tudo bem com vocês? É incrível como este ano está passando rápido, mal começamos e já estamos praticamente entrando no terceiro mês do ano. Fiquei bem contente com os comentários recebidos no ultimo post, e também pelas  100 curtidas em nossa página no Facebook, obrigada. Mas, vamos falar sobre o post. Trago para vocês algumas fotozinhas do flickr pertencentes ao tru_fashionista_luv (créditos), selecionei cinco das diversas fotos divas que são postadas lá, vocês poderão visitar a galeria para visualizar as outras, mas para terem uma prévia do que encontrarão lá, deem uma olhada nas imagens a seguir ^^.







Espero que tenham gostado <3


12 comentários:

  1. Muito lindas essas fotos,é difícil escolher uma favorita!!!=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, são lindas. É difícil mesmo <3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Ai cara eu amo fotos assim das Barbies como modelos e tal *0*
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse estilo de fotografia <3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: I really like tru-fashionistas dolls. Great looks. I keep in flickr to her. Keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Eu amo as bonecas Fashionistas, são as melhores! Principalmente aquela loira, eu adoro o lado da cabeça raspado :3 Mas aquela negra de coque também é muito linda!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Babi! Tudo bem?
    Eu amo essas bonecas e fiquei apaixonada nessas fotos! Uma mais linda que a outra.
    Obrigada pelo comentário lá no TE3! Beijos!
    www.tudo-em-tres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem sim, obrigada por pergunta <3
      Por nada, e eu quem agradeço o seu comentário aqui.

      Beijos♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥