12/02/2016

Post Especial: Lojas que indico.

Olá, tudo bem com vocês? Hoje trago um post de indicações, mas não é indicação de blogs, este farei mais pra frente, preciso visitar e conhecer novos blogs para poder preparar este futuro post. Mas sobre esse que vós trago, é com uma pequena listinha de três lojas que recomendo para compra. Apesar de que eu não tenho muita "pratica" com essa questão de compra online, pois sou muito desconfiada, mas assim mesmo já realizei algumas compras através desses sites que venho indicar.
Casa + Prat-k { www.casamaisprat-k.com }

Essa loja é parceira do blog, lá existem vários itens para você organizar e ao menos tempo decorar os mais variados ambientes. São prateleiras, caixas organizadoras, estantes, ganchos e muitos outros produtos para manter sua casa organizada de forma inteligente. Sem contar no atendimento que é de ótima qualidade. No site da loja há um chat online onde o cliente tem suporte e fala com o pessoal responsável para tirar todas as suas dúvidas, os atendentes estão sempre dispostos a lhes dar a atenção necessária e a tirar suas dúvidas.

Lojas Americanas {  www.americanas.com.br }

Realizei apenas uma comprar na loja, e apesar de ser super conhecida, fiquei com um pé atras por ser minha primeira compra online. Mas confesso que me surpreende, tudo aconteceu de forma pratica e rápida, tanto na realização da compra e pagamento quanto na realização da entrega. O site das Lojas Americanas é muito confiável, e ao menos comigo tudo deu muito certo <3
Bricio Pires { Facebook }

Apesar de não ser uma loja, o Fabrício, ou Bricio Pires como é mais conhecido, vende roupinhas, mechas de cabelo sintético e faz restauração de cabelos em bonecas. Comprei a ele duas mechas de cabelos para fazer um Rerrot (reimplante de cabelo) em uma de minhas dolls, fui super bem atendida, retirei todas as duvidas e ele sempre muito paciente e disposto a dar atenção. Tudo ocorreu muito tranquilamente, apesar do prazo de entrega ser um pouquinho maior que o combinado, mas o atraso foi por conta dos correios e não do vendedor. Ele também tem um blog: Barbie Estrela.



Bem, é esta a postagem de hoje, espero que tenham gostado e que de alguma forma seja util a vocês. Até a próxima postagem <3



10 comentários:

  1. Só conhecia a Americanas nessa lista, mais vou conhecer já as outras!!!
    http://evillingdomeah.blogspot.com.br/ <--

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As outras também são tão confiáveis quanto as Americanas <3

      ~ abraços ♥

      Excluir
  2. Eu também só conheço as Americanas, até porque é uma loja presente na minha cidade, eu sempre compro Barbie's, filmes, entre muitas outras coisas!

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas Americanas eu sempre compro Barbie <3 e outras coisinhas também hahaha. Obrigada por comentar flor.

      ~ abraços ♥

      Excluir
  3. Muito boa a listinha,também fico preocupado em compras online mais temos que uma hora ou outra perder nossos web-medos!!!=)

    ResponderExcluir
  4. Adorei as indicações! <3 Tem também o site da Semaan Brinquedos que é super confiável e é uma loja maravilhosa em variedade! A minha BRITTO comprei lá em uma promoção ótima,super te recomendo!
    PS: Vi seu comentário no meu blog e só pra avisar,eu já sigo seu blog e adoro! ^^ bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o site da Semaan, já li a respeito e realmente parece ser super confiável, mas como nunca comprei no site da loja, decidi não inclui-la. Mas super agradeço a indicação.

      ~ abraços♥

      p.s: Seu blog é lindo, eu ainda não o seguia, mas adorei e já faço parte <3

      Excluir
  5. Hello from Spain: interesting information. Keep in touch

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥