07/02/2016

~ Top 5: Fatos sobre a autora ~

Bom, hoje sairei um pouco do foco principal do blog que é a Barbie e falarei sobre quem faz este mundo pink acontecer, falarei sobre a autora, a blogueira, sobre Babi Sah ^^ Trago um top 5 com "curiosidades" que muito provavelmente vocês desconhecem, essa é uma forma de conhecerem-me melhor. Espero que gostem da postagem e se gostarem trarei mais postagens do tipo, fugirei de vez em quando do foco e abrirei espaço para outras coisas, confiram o post <3

1-  Não gosto de gatos:
Eles pedem ser fofinhos e independentes, mas prefiro os cachorros aos gatos. 

2- Sou filha única:
Pois é, não tenho irmãos ou irmãs e desde que eu consiga me lembrar também nunca tive vontade de ter. Pode parecer egoismo de minha parte, mas nunca tive vontade de ter um irmão (mais novo ou mais velho, não importa) o fato é que gosto de ser filha única e sinto-me muito bem assim ^^

3- Já fui babá:
Sim, já trabalhei como babá. Cuidei de minha prima pequena dos três meses dela até mais ou menos um ano e meio de idade. Hoje ela tem quatro anos, a amo muito e sempre que dá fico com ela aqui em casa, o nome dela é Maria Loisa, é uma pequena encantadora ♥

4- Sou costureira:
Trabalho em uma confecção de lingerie a pouco mais de um ano, adoro costurar, é um trabalho leve, no começo foi um pouco cansativo e estressante mas depois de pegar a pratica torna-se prazeroso trabalhar com uma máquina.

5-  Estudo pedagogia:
Em 2013 comecei a faculdade de psicologia, na época tinha que deslocar-me da minha cidade e ir a capital do estado para estudar, era cansativo, perigoso e por esse motivo acabei trancando o curso no segundo semestre. Em 2015 comecei a faculdade de pedagogia em minha cidade, é um curso ótimo e já estou no terceiro semestre ^^

A titulo de curiosidade...
Moro em uma cidadezinha do interior do Ceará.
Tenho 20 anos (Sim, 20 anos \o/).
Tenho um cachorro de nome Dino.



Espero que tenham gostado de me conhecer um pouquinho mais <3

12 comentários:

  1. Tb prefiro cachorros, e sou alérgica a gatos então não tem maneira mesmo ahaha
    Sempre quis ser filha unica, mas amo meus irmãos <3
    Minha irmã vai começar esse ano a faculdade de pedagogia, é legal?

    Comecei um blog hj e acabei de começar a divulgar se quiser passar lá > http://evillingdomeah.blogspot.com.br/

    BJS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cachorros são divos <3 hahaha Sim, apaixonei-me pela pedagogia, é um ótimo curso. Passarei em seu blog sim flor.

      ~abraços ♥

      Excluir
  2. Acho que é muito interessante que você está uma costureira , eu acho que as obras de design são os mais divertidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A custura é algo muito interessante sim ^^ Obrigada pelo comentário.


      ~abraços ♥

      Excluir
  3. Muito bom os fatos,mais gatos são tão fofinhos Babi,mas cachorros parecem mais amorosos rsrs,continue fazendo posts diferentes assim,e muito sucesso na sua vida profissional,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Biel, gatos são fofos, mas não gosto >.< Cachorros são um amor sim. Obrigada querido ^^

      Abraços ♥

      Excluir
  4. Lembro tempos atrás de você ter dito que estudava psicologia. Que bom que foi uma boa mudança, é sempre melhor escolhermos um curso que nos agrade ^^
    Adorei te conhecer melhor <3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Lisa <3 Fico contente em receber seu comentário.

      beijos ~~ ♥

      Excluir
  5. Nossa, você tem vinte anos! Que legal :o eu amo encontrar blogueiras mais velhas que gostam da Barbie, porque é um pouquinho estranho - sabe, é o que as outras pessoas acham ¬¬
    Eu tenho dezoito >.< também não gosto muito de gatos, porque se você chamar eles não olham pra ti! aehaue' gosto de cães :3 Também já fui babá, por quase três anos - e agora sinto falta da menina, porque ela se mudou :(
    Pretendo fazer psicologia *-* ano que vem. Que bom que está gostando do curso, porque o pior é se arrepender da escolha.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é hahaha. As pessoas acham estranho porque hoje, o "normal" é as crianças serem mini adultos e deixarem de brincar de bonecas e de gostar de Barbie muito, muito cedo. Gosto do curso de pedagogia sim. Boa sorte com a faculdade moça ^^

      ~ abraços ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥