13/03/2016

Análise: Barbie Made to Move.

 Olá, tudo bem com vocês? Uma das minhas ultimas aquisições, e a primeira deste ano ~ espero que de muitas hahaha ~ foi a Barbie Made to Move, como dito no outro post, a comprei pela internet no site das Lojas Americanas. Bem, essa análise é um "comparativo de corpos" já que a doll Made to Move em si, é bem simples e não tem acessórios para serem expostos nesta análise, sem mais delongas, vamos conferir?

A doll
Tem uma roupa bem simples, no estilo "academia". Uma blusa de manga media na cor rosa e azul, e uma legging preta, o tecido é bem "elástico" muito bem, é um tipo de Lycra. A boneca não veio com sapatos ou qualquer outro tipo de acessório, pois o foco desta coleção é realmente os movimentos incríveis que a boneca pode fazer com suas novas articulações.






O rostinho dela é o novo molde que vem nas Barbie's playline desde o ano passado, com a aparência mais jovial e pouca maquiagem. Os cabelos são o loiro tipico da Barbie, cabelos esses que vieram com uma cola horrível, o cabelo veio super grudado, mas uma lavagem simples (apenas com água e shampoo) resolveu. 

Abaixo, um comparativo entre as articulações da Barbie Style Luxo 2015 e a Barbie Made to Move 2016.




Os movimentos que essa doll pode fazer são realmente muito legais, as poses ficam super realistas para ensaios fotográficos é perfeito <3 É isso, espero que tenham gostado, e não saia sem deixar sua opinião ^^

Beijos ♥


14 comentários:

  1. Amei a análise e é claro a doll,quero muito ter uma pois são otimas para as fotos,por mim todas as dolls da Barbie pelo menos fashionistas ou style poderiam vir com essas articulações,seria um sonho,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
  2. Mas gente, eu não imaginei que essa boneca fosse tão articulada assim! Sua análise mostrou bem isso - e pensar que tempos atrás eu ficava impressionada pelas articulações das fashionistas hahahaha
    Adorei o post <3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não, mas quando a vi pessoalmente me surpreendi <3 Também pensava assim das articulações fashionistas, que bom que a Mattel inovou e surpreendeu ^^


      Beijos ♥

      Excluir
  3. Amei que lindas ,sou sua fã,tem posste novo bj pink💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  4. Amei a análise! Também penso como você, o foco dessa coleção deve ser apenas as articulações. Foi muito bom você mostrar uma comparação entre a articulação anterior com a recente, mudou bastante, espero em breve ter uma boneca da coleção. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, creio que o foco das dolls Made to Move é o novo corpo articulado. Também espero que você consiga, pois vale muito a pena, principalmente se você gosta de fotografar, obrigada por comentar ^^

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Olá amorzinho, tudo bom com você?
    Essa boneca é encantadora, acho que essa nova coleção fará muito sucesso por causa das inúmeras poses que podem fazer.
    Uma baita aquisição, certo?
    Nunca comprei nas Lojas Americanas, é um bom site? Tenho um pouco de medo, sabe?

    Tenha um dia pink;
    Estou começando um blog sobre Barbies, e adoraria sua visita por lá...
    http://leticiaborgesblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo flor <3
      Sim, é uma boneca encantadora, divina eu diria hahaha' Foi sim um ótima aquisição. Essa é minha segunda compra no site das Lojas Americanas e felizmente não tive problema algum em ambas as compras. Em minha visão e experiencia é um site seguro, confiável e que cumpre o que promete, recomendo o site ^^ Vou visitar seu blog flor, agradeço a visita e o comentário ♥ Beijos!

      Excluir
  6. Ela e realmente muito linda! Sonho de consumo! =D
    Espero ensaios com ela viu mocinha! =D rsrs
    Kisses!

    http://bonequeirateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, farei um ensaio assim que tiver um tempinho livre hahaha Obrigada por comentar flor <3

      ~beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥