03/03/2016

Barbie: A evolução do seu face mold.

Olá pudins, como estão? Começamos o mês de março, terceiro mês do ano, nossa! Está passando tão rápido não acham? E quem é fã da Barbie, ou gosta da doll sabe que é justamente em março, que comemoramos o aniversario da doll. Aproveitando essa "vibe" trouxe um post ilustrativo para que possamos ver as evoluções dos face molds (rostos) da Barbie ao longo desses 57 anos. É fato que ela sempre foi loira de olhos azuis, mas mesmo assim muitas mudanças ocorreram, vamos conferir?



A principio, Barbie tinha um face mold mais "sedutor" assim digamos. Com uma maquiagem mais carregada, sobrancelhas finas, batom vermelho e nariz pequeno e olhos bem delineados. 


1.

2.

Os anos foram passando e Barbie ganhou uma aparência mais menina, mais jovem, mais angelical. 
3.

4.

Com o passar de cada ano, Barbie rejuvenescia, ganhou um novo nariz, uma nova cor de batom, as sobrancelhas ficaram um pouco mais grossas, ganhou um novo sorriso, mas ainda sim, continuava (e continua, diga-se de passagem) encantadora.  

5.
6.

7.


Imagens retiradas do site: Exame.com (x)

Sem perder sua essência, Barbie continua a conquistar muitos fãs diariamente. Talvez, não com a mesma intensidade do inicio de seu lançamento, pode ser que depois de tanto mudar e se renovar acabe por não agradar as futuras gerações, mas ainda sim, será eternizada como a boneca mais real já criada em todo o planeta terra. Espero que tenham gostado do post, deixe sua opinião nos comentário <3

Beijos♥



16 comentários:

  1. Hello from Spain: very interesting. Barbie forever. Keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Que post legal! Eu nunca gostei muito das bonecas antigas, o rosto, eu não achava bonito. Ali na década de noventa melhorou, e agora ta maravilhosa! Acredito que seja a melhor versão dela.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acho. Também não curto muito as dolls mais antigas, concordo com você, a Barbie está em sua melhor versão <3

      Beijos ♥

      Excluir
  3. E assim a Barbie a cada ano fica ainda mais diva,porque uma vez diva sempre mais diva!!!=D

    ResponderExcluir
  4. A Barbie sempre passou e passa por mudanças, antes tinha apenas a Barbie que conhecemos, mas ultimamente está evoluindo muito, com várias tonalidades de peles e olhos diferentes.
    Gosto das bonecas atualmente, mesmo sendo asiática, ruiva, com cabelo curto, há muitas opções. Em breve, acredito que a quantidade de opções de face mold irá crescer com o tempo, pois tem uma grande diferença da Barbie com suas amigas, todas com estilo único.
    Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que agora há uma diversidade enorme na linha Barbie e suas amigas, assim podemos nos identificar com cada doll e sermos cada vez mais quem quisermos ser, afinal essa é a proposta da Mattel em relação a criação da diva de plástico >.<

      Obrigada por seu comentário, beijos ♥

      Excluir
  5. Achei as de 1981 e 1988 bem lindas! Além das de 2007 e 2009. Mas na verdade todas são um amor! Hehe. Muito fofo seu blog.

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, todas são um amor <3


      Obrigada por seu comentário, beijos ♥

      Excluir
  6. Babiiiiiiiiiiiii,não acredito que seu blog ainda existe <3
    tipo a primeira vez que visitei acho que foi em 2014 e nós já conversamos via Facebook.(Até deu nostalgia)
    A de 1988,2007 são liindas <33
    beijoss

    ☆PLP-visite-nos

    ♥waiting for you !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mii ♥
      Pois é, ainda permanece ^.^ A de 2007 é uma das mais lindas. Muito obrigada pela visita, volte mais vezes <3



      Agradeço seu comentário, beijos ♥

      Excluir
  7. Ooooi <3
    Que linda evolução <3 Eu tenho muitas barbies antigas, a qualidade não evoluiu junto. Elas eram mais flexíveis, digamos assim. O rosto muito duro, preferia quando era mais pura borracha. Mas são lindas, mesmo assim <333

    Até, www.valentinices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o rostinhos menos duros eram melhores, pesar disso, não perderam sua beleza ^^



      Obrigada por seu comentário, beijos ♥

      Excluir
  8. Antigonas, amo, sou louca por uma dessas... Por enquanto que o dinheiro não aparece, fica só na vontade mesmo.
    Até 2012, amo todos os rosinha ❤😁
    Seu blog está lindo e super amei seu post.
    Que bom que voltou a postar.

    - Abraços, Lara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do post flor. Obrigada por seu comentário, beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥