07/03/2016

Ela chegou \o/ : Barbie Made to Move.


Olá dolls, como estão? Espero que tão bem e felizes quanto eu ^^ E sabem o motivo da minha felicidade? ~ obviamente que não, então vou lhes contar ~ No dia 21 de fevereiro, realizei uma compra no site das Lojas Americanas, comprei a Barbie Made to Move ou Barbie Feita para Mexer, como está descrita no site. Foi por acaso que eu á encontrei, o preço da doll era R$ 106,99  mas cadastrei meu e-mail para ganhar cupons de desconto e acabou que justamente nesse dia ganhei 10% de desconto, o valor da doll ficou em R$ 97,19 + frete, que acabou saindo por R$ 127,31. Achei bem em conta, pois trata-se de um lançamento e até o momento não há vi disponível em outros sites de lojas de brinquedos, como na minha cidade custa uma eternidade a chegar os lançamentos, e muitas vezes nem chega, eu ia esperar o meu aniversário ~ que é em maio ~ para viajar a capital da cidade e comprar algumas dolls no shopping, mas quando vi a boneca disponível online, não pensei duas vezes e a comprei.


A compra, assim como da outra vez, foi bem tranquila, o prazo era de 16 dias úteis após a confirmação do pagamento, estava prevista para chegar até o dia 21 de março, no entanto chegou bem antes do esperado, gosto dessa rapidez na entrega <3
Nem a Teresa, nem a Neko estavam mais disponíveis no site, somente a Barbie. Caso tenha interesse em adquiri-la visite o site da loja { aqui }.
Em breve farei uma análise da Barbie, mas por enquanto, fiquem com as imagens que fiz assim que abri a caixa da entrega <3 





Bem, agora que já consegui a Barbie Made to Move, pretendo modificar um pouquinho a minha lista de desejos, retirar uma doll, acrescentar outra, mais para frente vejo isso ^^ , e comunico a vocês.


Beijos ♥


12 comentários:

  1. Hello from Spain: congrats. I have the same doll and she is fabulous. keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Babi,ela é linda,quero muito a Teresa,quando eu tiver oportunidade espero conseguir ela ainda esse ano,a Barbie é linda,posta varias fotos dela quando puder ok?,abraços!!!=D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é linda sim ^^ Também desejo a Teresa e a Neko <3 Também espero que você a consiga. Quando puder, posto sim hahaha ♥

      ~ Beijos!

      Excluir
    2. Obrigado pelo apoio,ok kkkk=)

      Excluir
    3. Ah, que é isso Gabriel, não precisa agradecer ^^

      Excluir
    4. Ah claro que preciso,desejos positivos devem ser sempre agradecidos(até rimou rsrs)=)

      Excluir
  3. Meus parabéns pela sua aquisição.

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz que conseguiu adquirir, parabéns! Adoraria que você fosse fazer uma análise da sua nova boneca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, farei sim, muito em breve ^^

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥