25/03/2016

Recebidos: Presentinhos da Prat-k


Olá amorecos ♥ Tudo bem com vocês? A nossa lojinha parceira, a Casa + Prat-k (ou Prat-k) havia me enviado a mais ou menos uma semana dois presentinhos para analisar aqui no blog, e eu simplesmente adorei os recebidos, são eles: Estante Barbie e Nicho triplo Barbie, são um amor só, vamos conferir?


Informações: Estante Barbie.

Opinião: Simplesmente divina, as cores, o tamanho, a facilidade de monta-la, tudo muito fácil e que resulta em uma linda estante, amei. 

Fotos:


Veja no site: AQUI

Informações: Nicho triplo Barbie.


Opinião: Bom, eu ainda não o instalei, pois o recebi ontem, quarta-feira (23), pelo que pude ver ao abrir a caixa é muito lindo, espaçoso e tem um tamanho razoável, confesso que quando vi os protótipos no site pensei ser menor, mas não, tem um tamanho "mediano" assim digamos. Como não o instalei, mostrarei apenas as fotos que estão disponíveis no próprio site, e assim que fixa-lo na parede do meu quarto eu atualizo o post com as imagens, okay?

Imagens retiradas do site: www.casamaisprat-k.com
Nicho Triplo Barbie

Nicho Triplo Barbie
Veja no site: AQUI


É isso, espero que tenham gostado das analises, e caso tenham interesse em adquirir esses ou outros produtos, acessem o site: www.casamaisprat-k.com e confira todos os produtos e ofertas da loja. Aproveito para agradecer aos colaboradores da Prat-k por continuarem a parceria com o blog e por me enviarem os dois lindos produtos para análise, obrigada.
Beijos ♥

14 comentários:

  1. Respostas
    1. É muito legal sim ^^ Obrigada por comentar.

      ~ beijos ♥

      Excluir
  2. Linda essa estante, e esse nicho então... Um amorzinho!
    Fica legal pra expor as bonecas que são aquele xodó, na minha casa infelizmente eu tenho que esconder minhas bonecas se não fico sem nenhuma por causa das minhas primas pequenas :/

    Abraços, parabéns pelos seus presentinhos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade ^^ Pois é, aqui em casa também tem uma prima pequena que vez ou outra pede uma Barbie minha mesmo sabendo que não darei hahaha Ficam guardadinhas no guarda roupas, mas penso em expor alguma nesse nicho.



      ~beijos ♥
      p.s: Expus as Barbie's na estante só para a foto, porque se não fico sem essas belezinhas rsrsrs

      Excluir
  3. Parabéns pelos presentes! Eu tenho uma estante da Barbie que é muito linda! Era daquela época que a Mattel vendia partes da casa da Barbie separadas ( tinha mesa, sofá, banheira... ) e eu acabei comprando a estante. Ela é verde e vem com um computador, uma cadeira lilás, entre outros itens. Muito linda! Tenho saudade dessas ''partes'' da casa da Barbie :(

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^ Realmente, a Mattel deveria voltar com essas "partes da casa", e se possível de forma mais realistas, não apenas no rosa, branco e lilás que veem muitas vezes. Agradeço o comentário <3


      ~beijos ♥

      Excluir
  4. Babi,

    Que chique, adorei!
    Eu tenho vontade de montar uma loja de planejados para Barbie, haha! Ou melhor uma cidade, já imaginou?

    Eu piro... haha!

    Adorei seu blog, amo a Barbie.
    Estou a te seguir.
    Beijos.


    Nosso Mundo Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nunca havia imaginado não hahaha Que bom que gostou daqui flor, aguardo outras visitinhas suas.

      ~ beijos ♥

      Excluir
  5. You run a really interesting and inspiring blog. I really like it here! you sure you're a great blogger :) maybe you want to follow for follow on gfc? I'd be happy, being in contact with such an interesting blog as your very :)
    kisses from Poland!
    ayuna-chan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii ❤❤


    Gostei dos presentinhos *0*. Eu achei muito fofo o desenho e essa estampa meio que em 3D ^^

    Beijoss
    ✿hey,clique aqui e faça-me uma visita *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Que bom que gostou, agradeço sua visita e seu comentário.

      ~ beijos ♥

      Excluir
  7. eu a vi ela e muito linda mesmo a minha casa de bonecas e uma prateleira enorme de 5 andares muito melhor que comprar casa de bonecas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ágatha, na prateleira ~ ou estante, armário, cristaleira, etc ~ podemos arrumar nossa casa de boneca do jeitinho que quisermos, é melhor para fotografar e brincar hahaha Obrigada por comentar.

      ~ beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥