09/04/2016

Ensaio: My Dog ♥



Olá, tudo bem com vocês? Tenho tido algumas ideias para postagens, mas ando sem tempo para me organizar e coloca-las em prática, voltei este ano com o blog, e pretendo postar por aqui sempre que me der vontade, sem pensar que isso é algo que eu deva fazer com frequência, por obrigação ou simplesmente para atualizar o blog, irei postando ao menos uma vez por semana ou quando me der vontade e sobrar tempo, e se assim me satisfizer, já será o suficiente. Agora, sobre a postagem, trago um ensaio super simples, onde a Barbie Made to Move e um cachorrinho fofo fazem poses para a câmera <3











Espero que tenham gostado, com carinho;
Beijos da Babi ♥

26 comentários:

  1. Hello from Spain: Lovely dog. We keep in touch

    ResponderExcluir
  2. Oh, que lindo o novo layout! ~ eu amo nuvens ~ haha ^^
    Vi pela tiara da boneca, que você deve ter aquela Fashionista - acho que é a Cutie - eu tenho ela, e é a minha boneca preferida <3 Adorei as fotos!

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, também adoro nuvens ^^
      É a Cute fashionista sim, tenho ela, é linda mesmo <3 Obrigada por comentar.

      ~beijos ♥

      Excluir
  3. Amei o ensaio, na minha opinião as fotos ficaram ótimas, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou ^^

      ~beijos ♥

      Excluir
  4. El nuevo diseño es hermoso y su sesión de fotos muy linda

    ResponderExcluir
  5. Adorei as ftos!! Saudades de brincar com as barbies...
    Beijos,
    Luana Agra - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que amor de sessão!

    mapasparamim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem sim, obrigada. ♥ Eu não sei o que é pior, ter tempo e não ter ideias ou ter ideias e não ter tempo... No momento a segunda opção está me dominando e eu sei como é complicado. Ah, é melhor que poste desse jeito, o blog é pra ser um hobbie e não uma obrigação, quando se torna obrigação, perde a magia.

    Adorei o ensaio, super fofo, o fato da Barbie ser articulada ajuda muito, né? A terceira é minha favorita. Sem falar do look dela que é muito lindo, né? Adorei.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [15 outonos] [stupide]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também não sei o que é pior >.< As articulações ajudam bastante sim ^^ Obrigada por comentar <3

      ~ beijos ♥

      Excluir
  8. Olá! Eu amo os chihuahuas. Eu gosto de suas fotos com essas poses tão realista. Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  9. Que fofoooo <3 Minha preferida foi a do cachorrinho na jaqueta *-*

    ~Abraços!
    lisa-purple.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As bonecas articuladas são as minhas preferidas, por isso amo as Fashionistas! Adorei a sessão de fotos :3

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dolls articuladas são tudo de bom, são minhas preferidas também <3

      ~ beijos ♥

      Excluir
  11. oi, tudo bem?? eu queria te parabenizar por esse blog incrivel, n sei se se lembra de mim, mas eu tbm fui do mundo dos blos sobre barbie, mas desisti hj dps de mais 3 anos volto para ver e mds q sdd, to chorando pq eu quero a minha infacia de volta e me arrependo por não ter continuado. mds como sinto sdds, quando entrei e fui visitar os blogs q eu seguia meu coração se partiu varias meninas assim como eu perderam o interesse pela barbie... eu me arrependo profundamente hj ja to velha.... mas meus parabens nunca pare pfvr seu blog foi um dos poucos no meu feed q ainda continua <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Creio ter lembranças de seu blog sim <3 Realmente é uma pena tantas meninas terem abandonado seus blogs, também pensei várias vezes em excluir ou simplesmente parar de bloggar, mas desisti dessa ideia pois gosto desse mundo, e acredite, seu comentário me deixa feliz por receber apoio para continuar, saiba que nunca se estar velha demais para voltar atrás com uma ideia e para se fazer algo que se gosta. Tenho muitas saudades do ano de 2012, ano que entrei na blogosfera e os blogs de Barbie's existiam aos montes, era uma época muito boa. Agradeço de coração sua visita e seu comentário, espero vê-la outras vezes por aqui.

      Beijos ♥

      Excluir
  12. Amei Babi,achei muito fofo,Barbie+Cachorrinhos=diva fofura!!!=)

    ResponderExcluir
  13. Seu blog está lindooo :3
    gostei do ensaio ^^

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Tudo bem?

    Participe do novo concurso do Blog Ken Doll, "Festa de Aniversário do Blog Ken Doll", e concorra a uma Barbie Made to Move - Green Top Doll. Para saber como participar acesse http://mattelken.blogspot.com.br/p/concurso_4595.html

    Conto com a sua participação!
    :D

    ResponderExcluir
  15. ai seu blog é lindo, adorei as fotos!

    http://www.jackblog.com.br/

    ResponderExcluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥