03/04/2016

Especial: Happy Family ♥

Olá, tudo bem com vocês? Fiquei muito feliz pelos comentários recebidos no ultimo post, e mais feliz ainda com o numero de alcance que tivemos na publicação da postagem no facebook, foram mais de 70 pessoas ^^ Muito obrigada a todos e a todas por tudo isso <3 Mas agora, falando sobre a postagem, gostaria de saber: -Você já ouviu falar da linha Happy Family? 


A boneca Midge é a amiga mais antiga da Barbie, e isso muitos já devem saber. Mas o que algumas pessoas talvez não saibam é que Midge tem uma família, marido, filhos, mãe e pai. A principio Midge estava grávida pela segunda vez de uma menina, Nikki, seu primeiro filho se chama Ryan, e seu esposo Alan. Seus pais são chamados apenas de vovô e vovó. A boneca Midge grávida foi lançada em 2003, e essa boneca causou curiosidade e polêmica ao mesmo tempo por tartar-se de uma boneca para crianças que despertava o interesse pelo nascimento dos bebês. Acompanhem abaixo algumas fotos da linha Happy Family.
Midge e Baby - Happy Family
Imagem retirada do google imagens (aqui)

Alan e Ryan - Happy Family
Imagem retirada do google imagens (aqui)

 Vovô e Vovó - Happy Family
Imagem retirada do google imagens (aqui)

Outros lançamento da linha Happy Family:
Cozinha Vovô e Vovó | Imagem retirada do google imagens (aqui)

 
Hometown Fair | Imagem retirada do google imagens (aqui)

Feliz Aniversário | Imagem retirada do google imagens (aqui)

Feliz Aniversário | Imagem retirada do google imagens (aqui)

Em uma outra boneca lançada, Midge aparece com a bebê Nikki e mais um novo bebê. 
Imagem retirada do google imagens (aqui)


Video comercial de Happy Family

Eu, particularmente adoraria ver a Mattel lançando novamente bonecas assim, com muitos acessórios, ricas em detalhes e valorizando a família, a união e felicidade que deve-se existir nos laços familiares. A Midge Happy Family é um dos meus sonhos de consumo, ela e o Alan. Por serem raros e caros, fica um pouco distante de alcança-los, mas quem sabe um dia não é? Mas e vocês? O que acham dessa linha? Gostariam de ver mais posts especiais em relação a lançamentos mais antigos? Deixe sua opinião nos comentários.

Beijos ♥



12 comentários:

  1. Eu sempre amei essa linha, mas não conhecia todas as bonecas até esse post. Agora bateu uma vontade de ser rica e comprar tudo ;w; que amorzinho, adorei! <3

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lisa hahaha

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir
  2. Amei a postagem! É muito bom lembrarmos esses antigos lançamentos, ver como eram as Barbie's na época. Eu adoro a linha Happy Family, ficaria contente se fosse relançada, mas quem sabe futuramente, produtos semelhantes a esses sejam lançados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoraria rever linhas como essa serem relançadas. Pois é, quem sabe não é? Obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Hello from Spain: I really like Happy Family dolls. I love this family. Lovely. keep in touch

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia mesmo! Mas meu Deus, Midge tem marido? Filhos? Nikki e Ryan? auehaueauehe, essa Mattel mata a gente >.< Vi que pelo logo da Barbie, devia ser uma coleção de 2004, 2006... mas eu realmente não lembro dessas bonecas nas lojas.

    barbie-prettysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a Midge tem uma família completa haha A coleção foi lançada em 2003, também não lembro dela nas lojas, até porque na minha cidade há poucas lojas que vendem brinquedos hoje, e naquele ano era mais raro ainda.

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir
  5. meu sonho quando era criança é ter tido a primeira barbie do post!! sim a barbie grávida.. :( mas infelizmente... kkkk
    primeira vez aqui no blog e já estou amando, já dei o meu follow se quiser retribuir a visita e follow.. u.u
    bjjs u3u
    http://fallingflowersofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse tornou-se meu sonho de uns anos pra cá hahaha Que bom flor, obrigada por seguir aqui, vou dar uma passada em seu cantinho.

      Beijos, obrigada por comentar!

      Excluir
  6. Olá Babi, tudo bom?
    Amei esse seu post, sempre quis ter a Midge grávida e seus pais </3... porém, acabei ganhando uma daquelas Barbies do Paraguai, só que grávida. Não a executo (omds, brincadeira) porque ela não é tão feia e também porque foi dada por uma pessoa demasiadamente especial para mim.
    Mas os pais da Midge continuam sendo prioridade numa lista de desejos bem grandinha...
    Quem sabe não achamos no Mercado Livre? Nunca se sabe...

    (esse comentário ficou enorme, né? desculpe)
    Em fim, amei seu blog (principalmente o design), estou seguindo aqui para acompanhar todas as suas postagens ♥
    Mega beijo, bom domingão pra você linda.

    Ah, adoraria sua visita por lá || http://barbiedoll92.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, tudo bem sim ^^
      Que bom que gostou da postagem, a Midge grávida e sua familia é um sonho para mim <3 Pois é, quem sabe um dia possamos adquiri-las?
      (não há problema com o tamanho do comentário ♥)

      Beijos =^^=

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥