06/05/2016

Oiê ~ aviso S2

Tudo bem com vocês? Desculpem-me pelo sumiço, não fiz por mal >.< Meu computador deu problema, como ainda está na garantia, foi levado para loja para que os responsáveis enviassem para o concerto, já fazem duas semanas e até agora nada. Estou acessando o blog pelo celular, mas é muito ruim, só queria avisa-los que não abandonei o blog, okay? Ah, no blog do Lindomar, o Ken Doll, está acontecendo um concurso muito legal, e o prêmio é maravilhoso (vou deixar o link no final dessa postagem) se meu computador for concertado até lá, verei se participo, mas espero que vocês, que estão a ler este post também participem viu? :) Peço desculpas também pela falta de organização do post, mas quem nunca fez postagem no blog pelo celular não imagina o quanto é ruim :-/
Por fim, muito obrigada pelos comentários no post anterior. Agradeço imensamente a cada um de vocês. Beijos no coração<3



4 comentários:

  1. adorei seu blog, bjs : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada por seguir aqui. Passarei em seu blog assim que possível.
      ~abraços <3

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥