23/06/2016

Make B. Barbie Edition de O boticário


Olá, tudo bem com vocês? Eu já estava com saudades de postar por aqui <3 Embora não tenha retornado totalmente, e também para postar com frequência, retornei pois senti vontade de ter noticias de vocês e de lembra-los que sim, ainda amo esse mundo pink e a Diva de plástico e que não, eu não vou excluir este blog ou abandona-lo de vez, para sempre. Mas enfim, em um outro momento explico tudo sobre esse sumiço direitinho, se bem que não vejo muito essa necessidade mas... mudando o assunto, esses dias vi uma propaganda da O boticário na TV e é sobre ela a nossa postagem.


A O boticário lançou uma linha de perfume, esmaltes e batons totalmente inspirados na boneca mais amada do mundo, a Barbie. Gostei muito das cores dos esmaltes e dos batons, ganhei uma amostra grátis (bem pequena) do perfume, e confesso que a fragrância não me agradou muito, ainda assim, curti a ideia do lançamento e por isso cá estou para compartilhar com vocês.

Perfume:


Batom:
Confira toda a linha de batons e todas as outras cores disponíveis no site : www.boticario.com.br


Esmalte:
Confira toda a linha de esmaltes e todas as outras cores disponíveis no site : www.boticario.com.br



Para mais informações, visitem o site: aqui

Prometo trazer novidades voltadas ao lançamento de Barbies logo mais, e também um ensaio fotográfico que fiz muito em breve. 

Beijos e abraços ♥

8 comentários:

  1. Finalmente hahaha sempre penso na Barbie quando ouço o nome make b, ja estava na hora dessa parceria acontecer <3
    Amei a cor do esmalte, e, apesar de não ser fã de maquiagem, também adorei o batom!

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Olá Babi, finalmente está de volta!
    Eu tinha visto imagens dessa coleção no Facebook e me apaixonei! Adoro quando marcas como essa lançam coleções da Barbie para adultos - provando que Barbie é para todas as idades <3 haha - Adoraria ter um dos esmaltes - aquele rosa puxado para a cor de polpa de melancia - e a fragrância, mas estão bem caros!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não uma "volta total", mas dando sinal de vida hahaha Concordo com você, também xonei nos esmaltes, mas realmente estão bem caros. Obrigada por comentar Liih <3

      Excluir
  3. Olá.

    Bom,eu não achei grande coisa essa linha da o boticário,na real,foi perda de dinheiro eu ter comprado.
    O perfume a fragrância também não me agradou muito. O batom colocaram um preço absurdo só pq era rosa mas nem parece que é da Barbie,não tem desenhinho do logo da Barbie nem nada só é rosa e nem é um dos mais bonitos. O esmalte não vi grande coisa na cor(que pra mim é o mais importante). Se eu soubesse que fosse assim teria comprado outra coisa :/
    Visit »♥«
    Instagram »♥«
    Mil beijos❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não vi as cores dos batons, nem dos esmaltes pessoalmente, por isso não posso afirmar nada, mas pelas imagens/protótipos as cores são bonitas. Quanto ao perfume, é como falei na postagem, a fragrância não me agradou muito, e os preços realmente estão um pouco acima do que deveria se cobrar por produtos como esses. Obrigada por comentar Mii <3

      Excluir
  4. Você não sabe se ele vai ser vendido em outros países?
    Mariangeles-f.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei flor, mas quem sabe pelo site você possa encontrar alguma informação? Obrigada por comentar <3

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥