23/09/2016

Fashionistas ♥ Barbie 2016



Olá, tudo bem com vocês? Poxa, fiquei realmente feliz por ver que ainda existem pessoas que visitam meu blog, e por receber os comentários do post anterior, serio, pensei que ninguém comentaria ou o leria, mas me surpreende e isso me animou a voltar a postar nem que seja pelo menos de vez em quando, mas de uma maneira mais frequente, tipo uma vez por semana, não sei, mas confesso que fiquei animada. Por isso resolvi fazer essa postagem, falarei sobre os novos corpos das Barbie's Fashionistas, acompanhem ^-^


Barbie Fashionistas 2016: Corpos

Imagem retirada do Google Imagens

 Este ano a Mattel surpreendeu com as novidades na linha Barbie Fashionistas, as dolls perderam as articulações mas ganharam novos rostos e novos corpos, a diversidade de bonecas é incrível. São vários tipos e cores de cabelos, olhos, tons de pele, a Mattel parece realmente está dando mais importância a diversidade de corpos e raças. Foram lançados três novos tipos de corpos: Tall (alto), Curvy ( "com curvas/ gordinho ") e Petite (pequeno), fora o Original, que é o que estamos acostumados a ver.

Imagem retirada do Google Imagens


Sinceramente, gosto desse novo rumo que a Barbie está tomando, ela está cada vez mais possibilitando as crianças a serem o que quiserem e elas poderão ver-se "retratadas" nas bonecas que mais se parecem com seus biotipos

Minha lista de desejos mudou, tenho até que atualiza-la aqui no blog, pretendo, se possível, adquirir ao menos uma boneca de cada novo corpo, primeiro porque quero poder compara-los de perto, segundo porque achei as bonecas muito bonitas e poderia dá muitos outros motivos, mas é melhor para por aqui hahaha. Bom, mas e vocês? O que acham dos novos corpos da Barbie's fashionistas? Gostam? Não deixem de comentar, adorarei saber a opinião de vocês, okay?


Beijos, com carinho ♥






12 comentários:

  1. Vi que recentemente os gráficos de vendas da Barbie melhoraram! E o meu palpite sobre qual lançamento ajudou muito nisso vai para esta coleção. A ideia é incrível! De todas as vezes que vi pessoas reclamando que a Barbie representa apenas um esteriótipo para a sociedade, eu ficava muito zangada, porque a Barbie sempre foi inspiradora para mim em todos os sentidos. Todas as mensagens passadas por ela nos filmes, e quando fizeram uma boneca sem cabelo para representar as crianças que tem câncer, como a imprensa pode falar mal da Barbie?
    Bom, eu penso que agora não há mais como criticar, porque a Barbie está passando uma imagem mais valiosa ainda, nada melhor do que mostrar às meninas que elas são lindas exatamente do jeito que são <3
    Sobre as bonecas, a minha preferida é a Curvy loira, adoro a roupa dela!

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Barbie também é uma inspiração para mim. Nunca a via como um "modelo corporal" a ser seguido, mas sim como um modelo de ser humano (se ela fosse de fato real). Muito obrigada por comentar e expressar sua opinião.

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Também adorei a mudança, a Barbie sempre recebeu críticas pelo seu "padrão de beleza" - apesar de eu nunca ter visto problema nisso. Mas bem que podiam ser mais articuladas, seria mais fácil pros studios, hahaha

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também nunca vi problema na beleza da Barbie, mas nem todos pensam da mesma forma >.< Se essas dolls fossem articuladas ai seriam mais perfeitas ainda <3 Obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Eu gostei bastante dessa evolução da Barbie. Eu já tenho três das novas, duas Curvys e uma Petite, só ainda não sei se terei uma Tall desse ano, até o momento nenhum me encantou de verdade, mas ainda tem o ano que vem (Risos)...
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não tenho nenhuma doll dessa coleção, mas confesso que me encanta muito. Pretendo completar a coleção Made to Move, e só depois comprar as dolls fashionistas com os novos corpos. Mas pode ser que eu mude meu foco, como você disse, ainda tem o ano que vem hahaha. Obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Eu acho que eu já tinha visto os protótipos dessas novas Fashionistas há algum tempo, e nossa, gente, eu fiquei surpresa mesmo com essa nova mudança da Mattel sobre as Barbies... Eu sempre comprava novas, com frequência mesmo, até porque eu tinha um blog totalmente sobre esse tema, né? kkkk Eu amava demais, comprava mesmo tendo parado de brincar, só por achá-las bonitas e querer pra mim. Eu parei de comprar, mas tem umas que eu continuo achando super lindas. Até hoje eu quero uma Collector, acredita?
    Enfim, eu vi um dos teus ensaios aqui no blog sobre aquela Barbie toda articulada, e o rosto já estava mudando, até, e agora mergulharam nas mudanças mesmo. Achei ótimo, como eu disse, e tenho a mesma opinião sobre ti. É bom porque a Barbie influencia bastante as crianças, com aquela coisa toda de Quero Ser e tudo mais, é meio que um exemplo, mesmo sendo só uma boneca. Daí, agora, com ela saindo do clássico "padrão de beleza" e aderindo formas mais reais, fica até melhor pras crianças...
    Enfim, amei, amei. Se eu ainda comprasse Barbies, eu com certeza compraria uma dessas novas, mesmo sendo Fashionistas sem as famosas articulações.
    Bexos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continuo comprando, mesmo sem brincar, não com a frequência de antes, mas quando uma boneca me encanta, economizo e compro ^^ Muito obrigada por compartilhar sua opinião.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Sou muito fā da Barbie e do rosa ,e tenho um blog e todo rosa e da Barbie ainda sou pequena e mesmo quando eu crescer vou guarda mihas barbie e tela como adecoração,amei seu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal flor, espero que você conserve sempre este sentimento pela Barbie. Obrigada pela visita e volte mais vezes, será ótimo tê-la acompanhando este cantinho.

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥