18/09/2016

Hi Dolls ♥ Ensaio Fotográfico


Olá, tudo bem com vocês? Nossa! Fiquei tanto tempo sem postar que perdi a pratica, nem sei direito como começar esta postagem, nem sei se alguém a lerá, por isso se estiver a ler, desculpe minha "introdução" mal sucedida hahaha. No mês de julho, dia 25, o blog fez 4 anos e infelizmente não houve comemoração como nos anos anteriores, como estive por muito tempo longe da blogosfera, acabou que "passou em branco" essa data tão importante para o blog. Já devo ter dito em outra postagem que trabalho e estudo, por isso além de não ter muito tempo, falta-me também animo para voltar a postar. A blogosfera  (e as pessoas) mudou e eu não consegui acompanhar essa mudança. Os blogs relacionados a Barbie estão cada vez mais extintos e, de verdade, isso me entristece a continuar. Havia feito um ensaio a meses atrás, até tinha dito que o postaria, mas não o fiz. Hoje, remexendo os arquivos do meu computador encontrei as fotos de ensaio e me deu saudades de tudo isso aqui. Bateu uma nostalgia e por isso vim postar o ensaio para vocês, confiram ^-^














P.S¹: A qualidade as fotos não está muito boa ~ sorry ~ mas, assim mesmo achei que seria uma boa compartilhar com vocês e espero que tenham gostado.

P.S²: Verei se coloco em prática um novo projeto que tenho em mente a tempos para o blog, seria na verdade uma transformação, uma virada de 360°, mas ainda é incerto, verei se coloco realmente em pratica e se sim, vocês é claro saberão.

~ Beijos ♥



14 comentários:

  1. Ei, está de volta! É uma pena mesmo essa falta de tempo, eu espero não ficar tão apertada assim quando estiver na faculdade .-.
    Também concordo que as autoras que falam da Barbie estão sumindo, tenho saudade da época em que havia um monte de meninas e faziam as novelinhas também... awn, velhos tempos. Mas eu garanto que nunca deixarei de postar sobre a Barbie, claro, eu posto sobre outras coisas também , mas este é um assunto que nunca deixarei, com certeza <3
    Enfim, adorei a postagem, as fotos estão ótimas como sempre! Essa boneca é muito linda >.< gostei da franjinha dela.

    { Barbie Pretty Sweet }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dei sinal de vida hahaha. É preciso saber organizar e dividir o tempo quando se estuda e trabalha, algumas vezes o cansaço acaba por vencer e quando se tem uma folga é mais "prazeroso" descansar, mas acho que depende muito de cada um, espero que você não fique apertada/sobrecarregada quando for uma universitário ^^
      Verdade, bons tempos, saudades ... Também garanto que nunca deixarei de postar sobre Barbie, é minha "fuga" do mundo real, minha válvula de escape, mi sinto bem postando aqui, falando sobre a Barbie ♥ Essa franja é falsa hahaha, dobrei uma mecha de cabelo da frente e prendi com uma presilha e...tharam! Uma franjinha fofa.
      Muito obrigada por comentar, beijos ♥

      Excluir
  2. Oi, Babi, saudades <3 Te entendo muito, passo bastante por isso, hahaha E parabéns ao BSMP, mais um ano aqui conosco! Mesmo que não esteja tão atualizado, é sempre bom ver você aqui de vez em quando ~
    Como sempre, adorei o ensaio! Ficou bem criativo, e o cenário é uma fofura >3<

    ~Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lisa querida, saudades também ♥ Que bom que me entende ^^ Obrigada, pois é, queria está mais presente por aqui mas não deu/dá. Muito obrigada pelo comentário Lisa, super feliz em "vê-la" por aqui, que bom que não esqueceu do BSMP, porque eu não esqueci do MBL.

      Beijão flor ♥

      Excluir
  3. Que nostalgia esse blog e seu post! Me lembrou minha infância e minhas bonecas que eram poucas, mas amava.
    Um beijo e sucesso.
    Esteticando-se

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vejo que você tem muitos sapatos brancos e botas que sorte! É difícil encontrá-los nesta cor e também laranjas. Acho que nunca vi uma barbie com franja e o novo elenco de cabeça, quem é? Um grande beijo e vamos ler!

    Hola! Veo que tienes muchos zapatos blancos y botas ¡qué suerte! Es difícil encontrarlos de este color y también naranjas. Creo que nunca he visto una barbie con flequillo y el nuevo molde de cabeza ¿quién es?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ^^
      Ah sim, tenho apenas quatro pares na cor branca, e algumas botas sim hahaha, realmente, é dificil encontrar nessas cores, é tudo tão rosa, ou preto, ou lilás... A franja é falsa, fiz dobrando uma mecha de cabelo na frente e prendi com uma presilha, ela é a Barbie da linha Made to Move (ou feita para mexer, aqui no Brasil). Muito obrigada por seu comentário.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Nossa que franja linda a da boneca! Pelo que vi nos comentários, você deu um jeitinho pra ela ficar assim e deu certo, ela ficou mais 'cheinha', muito fofo *-* O cenário das fotos também ficou muito bem montado ^^
    Fico feliz em saber que está de volta, precisamos de mais blogueiras da Barbie por aqui!

    barbiedreansforever.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dei um "jeitinho" hahaha. Ah, obrigada, fiz tudo com carinho <3 Verdade, precisamos de mais blogueiras para levantar a bandeira pink ^^ Obrigada por comentar.


      Beijos ♥

      Excluir
  6. eu amei esse blog
    vou voltar sempre
    ADOREI
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor, aguardo sua visitinha mais vezes.

      Beijos ♥

      Excluir
  7. Amei o ensaio,muito divo como sempre=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabriel, que bom receber um comentário seu <3

      Beijos ♥



      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥