12/10/2016

Feliz dia das crianças ♥ Aquisição.


Olá meninas e meninos, tudo bem com vocês? Primeiramente quero desejar um ótimo dia das crianças a todos, pois todos já fomos criança um dia não é? Tem até alguns "adultos" que nunca saem desta fase, e sinceramente, acredito que esta seja a melhor fase da vida de todos nós. Bom, agora quero falar um pouco sobre minha ultima aquisição, a Barbie Made to Move Top Orange.


Comprei a doll faz uns dias, fiz a compra pela internet no site das Lojas Americanas, fui busca-la nos Correios quarta-feira passada, pois já tinham feito três tentativas de entrega e não havia ninguém em casa para recebe-la. A boneca é muito linda, os cabelos dela foi o que mais me chamaram a atenção, são loiros e cacheados. O tom de pele dela também me encantou, é como se fosse bronzeada <3 Já até fiz um ensaio com ela, breve posto aqui. Por agora, fiquem com as imagens que fiz antes de remove-la da caixa.






p.s:  Pretendo fazer um novo layout lá pra dezembro, e junto com ele modificar o conteúdo principal do blog, que seria mais voltado para os ensaios que faço, poderia até postar novidades e outras coisas, mas o foco mesmo seria os ensaios fotográficos, ainda não sei ao certo, vou me decidir até o final do ano, daí vocês saberão, claro, pois faço o blog não apenas para mim, mas para vocês também.


Beijos ♥

12 comentários:

  1. Feliz dia das crianca amei seu poster amo Barbie,vem conhecer meu blog bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita e comentário flor <3

      Beijos ♥

      Excluir
  2. Oiiiiii!! ♥ Estou ótima, e você? :D Ah, acho que, por dentro, nunca deixamos de ser crianças. Podemos ter as responsabilidades que for, mas sempre haverá um espacinho pra esse lado "infantil" <3

    TÔ APAIXONADA, que lindaaa!! Eu quero :'(

    Um beijão enorrrrrrme! Blog Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou bem, obrigada ^-^
      Verdade, somos eternas crianças, talvez com um pouco mais de responsabilidades, mas ainda sim crianças.

      Beijos ♥

      Excluir
  3. Olá! Parabéns pela nova aquisição. Eu amo essa boneca do seu cabelo, seu rosto, seu tom de pele e o corpo dela fez a jogada. Na minha cidade ainda não chegou às lojas, mas não estou esperançoso e mas vou levá-la através da internet. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena adquiri-la, pessoalmente ela é ainda mais divina. Obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  4. Feliz dia das crianças! Sim, foi com certeza a melhor fase das nossas vidas, quando não precisávamos nos preocupar com nada, sem responsabilidades... Bom, é por isso que continuo gostando da Barbie, além de nostalgia, eu posso dizer que os filmes representam um lado bem sentimental, são a única coisa que permanece sabe? Tudo muda, mas aqueles filmes sempre estarão lá para te lembrar de épocas felizes :3
    Simplesmente amo as bonecas articuladas, são sempre as minhas preferidas! É por isso que eu adorava as primeiras coleções das Fashionistas, tenho muitas delas. Como posso ver, essa coleção Made to Move pode fazer muito mais poses, as articulações são mais trabalhadas, não é? Gostei da boneca, mas se fosse pra mim adquirir uma da coleção, ficaria com a loira tradicional, foi a que mais gostei <3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo os filmes mais antigos da Barbie ~nostalgia~ As dolls articuladas são tudo ♥ Muito obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir
  5. Linda,ela não era a minha preferida dessa coleção,e ainda não é mais agora eu acho ela bem fofa=)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é linda mesmo, obrigada por comentar ^-^

      Beijos ♥

      Excluir
  6. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS (Atrasado [Risos])!
    Parabéns pela nova aquisição!
    Ela é incrivelmente linda, eu espero em breve ter a minha também. Eu gosto muito da combinação de tom de pele com o estilo do cabelo.
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ela é linda, se adquiri-la não vai arrepender-se, obrigada por comentar.

      Beijos ♥

      Excluir

Hei, people <3 Que tal deixar sua opinião, sugestão ou critica (construtiva, por favor) em nossos comentários para que assim possamos melhorar ainda mais! Lembrando, é claro, que nossos comentários são moderados, isto é, precisa de minha aprovação para que apareça. Por tanto, seja educado e se expresse de forma a não ofender a autora do blog ou a terceiros, caso contrario seu comentário não será postado, okay? Até aceito o "seguindo, segue de volta?" desde que eu goste de seu blog, seguirei sem problemas. Sem mais delongas, fique a vontade e volte sempre.
Abraços da autora;
Babi Sah ♥